origem
Eusébio +10: obrigado cibernautas!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

obrigado cibernautas!

um pequeno post, "self-indulging", que pouco tem a ver com o benfica mas que tem a ver com o blog:

isto de ter um contador de visitas que nos diz de onde sao os nossos leitores e' genial. nao so' temos visitas americanas (minhas e do nuno, decerto, correndo varios computadores) como temos visitantes brasileiros, ingleses, cabo verdianos e, claro, portugueses. a todos os que nos visitam, benfiquistas ou adversarios, um obrigado especial. espero que o conteudo dos textos vos continue a agradar!

BENFICA SEMPRE!!

2 comentários:

Nuno disse...

E' o dominio.

Tiago disse...

E qundo é q vcs comentam a maneira como a situação ramires foi lidada pelo nosso magnifico presidente?

Será q é normal vender-se metade do passe ao desbarato como foi feito a um empresário? E o timming escolhido? É normal que depois do campeonato do mundo e das exiições do Ramires que metade do passe seja vendido a um terceiro? Será q ninguém pensou que poderia chegar uma proposta até ao final de Agosto? Será q esta acção não poderia ter esperado at+e terminar o periodo das transferências?

É q com esta história o benfica perdeu a margem para recusar uma proposta. Não pode fazê-lo.

A terem sido as coisas feitas de outra forma o q teria sucedido é q o benfica recusava a proposta, o ramires ia para a liga dos campeões, ajudava na campanha e o benfica venderia na mesma o passe talvez até por mais dinheiro para o ano apenas tendo contado com o contributo desportivo do jogador.

Às vezes a cegueira q temos pelo nosso presidente lembra-me a cegueira q os corruptos têm pelo seu.

Será q podem abordar este tema?