origem
Eusébio +10: Vieira testemunha de Queiroz?!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vieira testemunha de Queiroz?!

Assembleia Geral, ja'.
Ponto unico da ordem de trabalhos: direccao explica este disparate (inclusivamente do ponto de vista estrategico, tendo em conta o comportamento de Queiroz desde que reassumiu o cargo, vai para dois anos). E' para atacar a besta do Laurentino? Ou para agradar a alguma relacao pessoal do presidente?

Quem e' que explica a um tipo obviamente agil no mundo dos negocios, LFV, que trabalho e' trabalho, e cognac e' cognac? Quando e' que ele percebe que amigos, amigos, negocios 'a parte? E quando e' que o Benfica deixa de ser metido nestes "assados" presidenciais?

7 comentários:

Anónimo disse...

UI?? Só agora deram conta q Vieira e Queiroz tb são farinha do mesmo saco?? Q se medem pla mesma rasa??
Normal q se procurem as comadres na hora de se defenderem.

Já agora...q mal fez Queiroz ao clube do regime?? Dar-se bem com toda a gente, não excumungar ninguém, tratar todos do mesmo modo sem a gloriosa vénia...terão sido esses os seus pecados capitais?
Q mal habituadinhos q eles estavam...

PS: O Ruben Amorim é q devia ir pa testemunha do Queiroz. Afinal, quem é q deu umas fériazinhas na África do Sul com bilhetes à borla para jogos de Mundial e tudo?? Ah ganda parceiro!

Diogo disse...

ah espera. o pecado capital foi o rulqui nao ser convocado pelo dunga e o luisao ter sido. pecado capital foi o maxi fazer todos os jogos do uruguai a titular e o fusili e o alvaro pereira nao. pois e'.

essa do clube do regime ja' enoja. ve os dados e perceberas que o clube do regime (se a ideia e' a de que era o clube que mais titulos ganhou) era o clube dos especiais. mas vos preferis dizer que somos nos, para justificar as vossas pateticas historias (ja' agora: o teu clube foi fundado em 1906? 1908? ou preferem a data aldrabada de 1800? se calhar, vai-se a ver, foram voces que inventaram o futebol, e nada desses gajos de sheffield...).

quanto ao ranhoso do queiros, ao merdail, ao papa e ao figo: cambada de merdosos. anda tudo a tentar salvar a pele de um coninhas que se acha o melhor do mundo, sem nunca ter feito nada para o justificar. foi corrido do sportem, foi corrido do real, foi corrido de todos os sitios por onde passou a nao ser a federacao e o eterno posto de adjunto. o post do nuno, para quem nao percebeu, e' uma critica ao LFV por se associar com tal laia. eu nao gosto e nao vejo razao porque o benfica tem de o fazer.

mas voces e' que estao sempre certos. porque desde que convoquem os vossos cepos (o bruto alves, o mais reles, o rolando, o nuno espirito santo) esta' tudo certo. cambada de tristes...

Águia Preocupada disse...

Não vejo qual a admiração por mais um episódio à boa maneira "Vieira"!
Desde que o conheço, tem sido inúmeras as manobras em que se tem metido... tudo em nome do Benfica...
A última e mais perigosa, foi a tal "estratégia" que deu origem às eleições... Convém lembrar!
Obviamente que para Vieira, este apoio lhe traz algumas vantagens! O homem não dá ponto sem nó!
E sempre em nome do Benfica!
Mas 91%, os tais que se dizem mais benfiquistas que os outros, não se incomodam com o enxovalho em que este senhor tem envolvido o nosso Clube... que não é o dele como se comprova...

Diogo disse...

ja' fedia...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joao disse...

esta historia, como tudo o que meta ao barulho Queiroz e Madail, já fede.

Ainda bem que LFV foi para o Brasil, caso contrário, estava a esta hora na sede da FPF a competir com o Pinto da Costa para ver quem é que lambia melhor o cu do seleccionador.

Os próximos dois anos de selecção já tem o seu destino traçado. Esperemos que a seguir venha alguém que puxe o autoclismo e leve a escumalha toda que anda pela FPF de vez.

Carlos Alberto disse...

De facto é estranho. Mesmo levando em conta que se pode estar a seguir os conselhos de mao zedong - mao tsé-tung para os mais velhinhos - que escreveu no seu 'livro vermelho': "devemos apoiar tudo o que o inimigo combate e combater tudo o que o inimigo apoia" o que neste caso é difícil é saber quem é o inimigo, o Queiroz ou o Horta/Laurentino?