origem
Eusébio +10: Chamemos os bois pelos nomes

domingo, 22 de agosto de 2010

Chamemos os bois pelos nomes

- primeiro golo marcado a partir de um lance que nao e' falta (a bola ja' tinha sido centrada quando o Javi passou pelo outro gajo)

- segundo golo com dois gajos em fora-de-jogo (e nao me venham com merdas de posicionais, que dois gajos que estao dentro da grande-area NUNCA podem ser considerados como nao intervenientes numa jogada daquelas)

- faltas so' para um lado (e toda a gente sabe como e' que uma arbitragem inteligente controla um jogo)

- a jogada do Fabio Coentrao nao foi falta e a do Javi Garcia foi?!?!?!!?

- e sim, o Roberto e' uma merda que ate' mete nojo, e nao se percebe como e' que uma merda daquelas esta' a defender a baliza que foi um dia de Michel Preud'homme, de Bento, de Costa Pereira.

- e sim, andamos com um azar do caracas

- e sim, se depender dos arbitros este ano ficamos em quarto. (Continuo a achar que so' no dia em que um desses artistas, depois de feito o trabalhinho, passar a ser alimentado por uma palhinha para o resto da vida e' que isto vai ao sitio)

7 comentários:

dezazucr disse...

Ja voltamos a' mesma sina de Calimeros. Nao nos esquecamos q o ano passado apenas ganhamos porque fomos bem mais fortes q a arbitrageem, relembro o jogo contra o Nacional em q nos anularam 2 golos limpos e nos marcaram 1 em fora de jogo e ganhamos 6-1

Anónimo disse...

Há que tratar de por um boi preto a comer por uma palhinha durante uns tempos para que esta merda endireite. Tambem é necessario apertar as costelas ao benfiquista vitorino almeida que teve o descaramento de envergonhar o Glorioso abraçando o porco da costa em caminha na enauguração de uma pucilga naquela cidade do Minho.

Anónimo disse...

Já faltavam as desculpas esfarrapadas!
Rennie e Compensan!

Anónimo disse...

Quando no ano passado terminaram a maioria dos jogos contra 10 e 9 jogadores...em q cada vez q iam à baliza marcavam sem saber como, as bolas entravam de qq maneira, com mergulhos plo meio...etc etc...não via por aqui lamentos destes!! Árbitros?? Azar?? Vergonha na cara é o q precisam!! Contratem o Quim! De muletas deve ser bem melhor q o rei dos frangos!
E joguem mais! E ponham o Jara e o Gaitan a ler os manuais do mergulho q o Di Maria deixou ficar! Pode ser q melhorem! Ah, e tentem não ser tão previsíveis em imputar responsábilidades dos vossos fracassos a terceiros! E já agora, em não diminuir o méritos dos adversários! Bem...axo q ja tou a pedir demais!

Diogo disse...

e' engracado. no ano passado os nossos "adversarios" vinham para aqui destilar veneno porque o benfica ganhava. agora vem destilar veneno porque o benfica teve dois solucos no campeonato e perdeu a supertaca. sim, para nos benfiquistas e' preocupante. mas para os estimados "anonimos", nao venham para aqui armados em grandes e importantes. a historieta de acabar os jogos contra 10 ja' enoja. assim como ja' enoja a historia dos tuneis. e por ai fora. querem reconhecimento dos vossos feitos? ta' bem. reconhecam que o benfica ganhou o campeonato da epoca passada sem espinhas, por jogar muito mais que voces. reconhecam que a qualidade dos jogadores do benfica esta' la' e que nao e' por uma maca podre que desaprenderam. reconhecam que o jj e' mais treinador que o pseudo-mourinho ou o espertito que parece uma barata tonta.

comecos maus todos tem, contratacoes ao lado tambem. andam a cantar de galo agora, mas em maio e' que se fazem as contas...

ao contrario de voces, nos nao arranjamos desculpas esfarrapadas. nao inventamos casos de tuneis, nao inventamos favorecimentos. isso e' a vossa especialidade. agora, deixem o meu benfica em paz.

Nuno disse...

Anonimo, se queres falar de dar merito ao adversario, entao comeca por te ajoelhares e dares merito 'a equipa brutal do Benfica do ano passado, que so' nao ganhou o campeonato em Fevereiro porque houve muito "trabalhinho". E depois de fazeres isso, vem ca' entao dar licoes de moral. Senao, cala-te.

Anónimo disse...

Eia! Tantos nervos! Quando vcs reconhecerem q o FCP foi penta sem espinhas...venceu a taça Uefa sem espinhas...a CHAMPIONS LEAGUE sem espinhas...CAMPEAO DO MUNDO DUAS VEZES sem espinhas...(ufa q ja tou cansado), aí, se calhar, tb vou reconhecer mérito nas vossas vitórias. Ai as histórias dos acabar-os-jogos-com-10 enjoa? E dos tuneis tb? Mas as do café com leite e da fruta naos vos enjoa, nao é? Eu sei...quando é conosco custa. Pois é, pois é!