origem
Eusébio +10: os caes, os acolitos e o papa

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

os caes, os acolitos e o papa

aqui ha' coisa de duas semanas, mais ou menos, o menino ruben micael mudou-se para o antro do ladrao. tudo bem, e' la' com ele. depois da falta de caracter que vi ao vivo na luz aquando da taca da liga, fica bem nesse clube. hoje, em vesperas de se saber que o heroi de banda desenhada e o romeno com tiques de vedeta vao levar uma multa que se preve, pelo menos, de 6 meses (dos quais, vao argumentar, ja' cumpriram 2), eis que vem este menino dizer que "ha', e' verdade!! quando levamos 6 na pandeireta, quando ja' estavam 2 la' dentro por parte do benfica, fui violado por 30 segurancas, 10 mulheres da limpeza, 4 caes, mordido por 3000 mosquitos, apanhei bones, etc e tal, tudo durante os 20 ou 30 metros que separam o relvado do balneario! a serio!!!".

ora, com esta bombastica declaracao de espumanco pela boca com cheiro a merda, a cs ficou encantada! mais um caso num tunel! e foi outra vez na luz! amanha ate' o belenenses se vai queixar do tunel da luz, vao ver! pois, porque os segurancas do benfica tambem foram para as autoestradas mandar pedras, que nem donkey kongs a lancar barris para o pobre do mario. ja' a seguir: deco, mourinho, carvalho, maniche, lisandro e lucho foram todos violados pelos mesmos segurancas!

haja pachorra!!! para as mentes tristes que nao percebem o "jogo", para os mentecaptos que se iludem com tais declaracoes e exigem justica, ha' que abrir os olhinhos.

que se passou nas ultimas 2 semanas? o rm assina pelo porto. as escutas do apito dourado sao libertadas e todos (todos!!) ouvem a pouca vergonha do combinar de arbitros, de pressoes 'a cd, de arranjinhos de frutas e cafes com leite. os lagartos, depois de aplaudirem de pe' o futuro ex jogador do clube que tinha tudo prometido mas acabou no antro, batem palmas 'as declaracoes do papa, exigem justica para que as escutas sejam invalidadas e ignoradas, endeusam um lateral direito que no verao tudo fez para ir para o antro tambem ele, e veem o seu paraiso idilico ser violentado por uma besta aos socos num raquitico.

entretanto, e dentro das 4 linhas, o benfica despacha com distincao 4 adversarios, todos fora de casa, com 3 vitorias ha' campeao, sem nunca levantar um dedo acusatorio ou provocador a arbitros ou situacoes que ofendem directamente o clube e os seus trabalhadores e atletas. ate' na organizacao de um jogo de beneficiencia fomos ridicularizados.

porque se passou tudo isto? para que as penas ao hulk e ao sapunaru sejam reduzidas, para que o pc nao seja acusado de nada, para que os lagartos levem o cantaro 'a fonte e se contentem com o 2o lugar outra vez (ao ponto de preferirem a derrota com o braga do que lutar para serem campeoes). o merdoso do costume que escreve na bola (o mst) e o seu fiel anormal seguido (o barranhoso) ja' escrevem que as escutas deveriam ser destruidas (vide excelente blog do pedro ferreira na tertulia).

e' contra esta gente mesquinha e merdosa que temos de lutar todos os dias. mas seremos campeoes. e a taca da liga, mesmo a feijoes, tem de ser para ganhar para os por a todos no lugar. esta liga de fantoches e marretas nao merece o benfica.

BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não se exalte tanto, pq toda a gente já sabe q isso e muito mais q por aquelas bandas se passa é verdade...jesus, costas, pedradas, capangas, very-ligts...é tudo farinha do mesmo saco.

Nuno disse...

Nao ha' spin que resista 'a dura realidade... isto faz lembrar quando o Clinton levou aquele chupao de Estado e a outra gaja ficou com o vestido sujo... pode-se dar a tanga que quiser, e criar as manobras de diversao que se for capaz, mas nada ofusca o profundo negrume da realidade fedorenta...

Diogo disse...

o que eu me farto de rir mesmo e' com os disparatados comentarios (portistas) anonimos...