Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
5 comentários:
como tem custado assistir a cada jogo do Benfica.
Assim, muito dificilmente vamos lá.
Com a quantidade de bons jogadores, não percebo, sinceramente não percebo.
sinceramente nao compreendi a atitude da equipa depois do golo madrugador do aimar. pensei que essa atitude estava para tras, mas o recuar tanto e o permitir ao adversario ter a bola... enfim...
3 pontos. 27 to go.
Aos 30 mns de jogo tinhamos 28% de posse de bola. Acho que este numero diz tudo da nossa qualidade futebolística. Eu sempre quis uma equipa mais preocupada com a competitividade do que com a beleza do seu futebol, mas isto é demais.
Diogo,
Acho que o quique à 20 jornada percebeu que qualquer tentativa de pôr os rapazes a jogar à bola é escusada. Se reparares no 1º golo, aos 3 mns, resulta de uma falta junto à linha de meio campo onde aproveitámos para subir todos os jogadores para a área adversária para o Reyes mandar um charuto lá pró meio.
O jogo ofensivo do Benfica resume-se a 'Halle Marys' desde o inicio do jogo. O Boavista ganhou um campeonato assim... Se calhar nós tb vamos ganhar, mas parece-me que o Makukula e o Jaime Pacheco seriam muito mais úteis que o Suazo e o Quique para alem de saírem a um décimo do preço.
joao,
es capaz de ter razao. mas mais que o jaime pacheco ou o makukula, parece-me que ha' muito conformismo nos jogadores assim que se apanham a ganhar. e nao duvido que as ordens venham do banco. mas equipas que deviamos simplesmente cilindrar terem 72% de posse de bola e' inadmissivel.
e quem tem a qualidade que nos temos no plantel, exige-se um bocadinho de mais futebol. o discurso pessimista do quique compreende-se com o braga, que joga bom futebol. nao se compreende com a naval, com o rio ave, com o belenenses, ou com o trofense. dizer sempre que "vai ser muito dificil" acaba por transmitir aos jogadores a ideia de que e' melhor por trancas 'a porta porque estes gajos sao melhores que o real madrid.
o que precisamos e' de um gajo com cojones (que ate' pode ser o quique) que diga, sem paninhos quentes, "somos o benfica e vamos ganhar esta merda de 5-0". o jorge jesus parece-me que tem essa atitude, embora nao tenha o reyes, o aimar, o suazo, o cardozo, o di maria, o katsoranis, o luisao, o maxi, o ruben, o nuno gomes, o yebda, ou o miguel vitor.
imagina onde o braga estaria se ele tivesse estes craques todos....
Enviar um comentário