origem
Eusébio +10: pouca graça

quarta-feira, 11 de março de 2009

pouca graça

A maioria dos Benfiquistas parece estar contente com o facto de não voltar a ser gozada pelo célebre 7-1 de 1986. Eu não estou. Não me importo nada que me falem desse célebre percalço de um ano em que ganhámos Taça e Campeonato.

O que me custa é pensar que a mesma equipa de pigmeus amaricados que ontem levou 7 do 4º classificado do Campeonato Alemão, tenha ganho há menos de um mês ao Benfica, sem apelo nem agravo. Isso sim, ainda me custa a aceitar.

Não faz parte da nossa cultura gloriosa celebrar desgraças alheias, muito menos de clubes inferiores. Faz parte a sede de vitórias e as conquistas.

6 comentários:

Camisola10 disse...

é preciso ver que a lagartada quando joga contra nós dá o que tem e o que não tem. Em alvalade bastava termos feito bom pressing e boa circulação de bola que mais cedo ou mais tarde iríamos marcar. Em vez disso o David Luiz cometeu erros sucessivos e fomos menos pressionantes que eles.

O Sportém é aquele clube engraçado que passa a vida a ladrar mas que depois nunca morde de verdade. Nestes anos todos em que o Glorioso me decepcionou o Sporting foi quase sempre constante.

Saudações de glória

Diogo disse...

joao,
muito bem dito. assino por baixo. ontem perguntavam-me se eu estava chateado com o resultado ao que eu respondi "i don't even care".

a nossa equipa na ser capaz de mostrar aos putos larilas que nao passam disso mesmo e' que e' muito mais grave.

editor69 disse...

Embora não concorde com a maioria das coisas que por aqui dizes...
nesta...
a razão está toda do teu lado...
nem mais...
mas...
também não vejo razão para não poder gozar com os lags!
Abraço

Joao disse...

Companheiros,

Depois do dito jogo em Alvalade apercebi-me do seguinte:

- foi um dia mau para o Benfica, que perdeu 3 pontos fundamentais na sua corrida pelo titulo. Mas esse 3 pontos são exactamente os mesmos que perdemos contra outras equipas menores como o Trofense.
- foi o dia em que os especiais ganharam o "seu campeonato" e se convenceram que eram os melhores do mundo. Apercebi-me logo que daí em diante nada de bom poderia acontecer para aqueles lados. Levaram 12 do Bayern e voltaram para de onde nunca deviam ter saído.

Espero que no dia 21 eles voltem a ganhar a Taça da Carlsberg, para que voltem a atirar os foguetes e a levar com as canas nos cornos. Eu sei que no que realmente interessa, eles vão acabar pelo menos 10 pontos atrás de nós.

Caro Editor69, não se goza com os lagartos pela mesma razão que não se goza com o vitória de Setúbal ou com um aleijadinho numa esquina a tocar concertina.

editor69 disse...

Caro João,
lamento mas discordo...
não gozo...lógicamente com nenhum aleijadinho que toque concertina...por outro lado já gozo com parasitas de 20 anos que não queren trabalhar e tocam flauta nas ruas a pedir dinheiro...assim como gozo é claro com o Vitória Setubal e com os lagartos...SIM!

Abraço

Joao disse...

Tudo bem, mas sem querer entrar num campeonato de benfiquismo, olhar para o sporting é olhar para baixo, não me interessa... alem do mais, não há nada que chateie mais um sportinguista que a nossa indiferença... com as bocas podem eles bem (é o ar que respiram) mas indiferença, roem-se por dentro.