origem
Eusébio +10: no tribunal de maia ficou a faltar o sumarissimo

quarta-feira, 4 de março de 2009

no tribunal de maia ficou a faltar o sumarissimo

Parece que ontem em Maia, uma gaja qualquer enfiou um chapadão na ex-1ª dama do dragão porque supostamente "se deitou por baixo do meu marido".

Isto faz-me alguma confusão. Bater na puta que se enfia por baixo do marido faz o mesmo sentido que mostrar um cartão amarelo a alguém que enfie uma joelhada nos pitons do Bruno Alves. Esperem... aos poucos está a começar a fazer sentido...

Cheira-me que este chapadão à descarada tem qualquer coisa a ver com aquela regra que diz que a Comissão Disciplinar da Liga só pode aplicar sumaríssimos a quem equipar de encarnado.

2 comentários:

Nuno disse...

Sao estas coisas que me lembram, mais ou menos todos os dias, que nao e' bom para a minha saude cardiaca e mental voltar a Portugal...
Ha' casos irremediavelmente perdidos, e o facto e' que a populacao que ocupa esse magnifico espaco arrectangularizado entre as Espanhas e o Atlantico e' uma gente maioritariamente medieval e estupida e corrompida.
Merda para isto.

Dylan disse...

Colega benfiquista,

Não foi na Maia mas sim em Vila Nova de Gaia.