origem
Eusébio +10: Merda para isto

sábado, 14 de março de 2009

Merda para isto

Assim se perde mais um campeonato, sempre a abrir.
Onde esta o Argel para partir uns dentes?

6 comentários:

Diogo disse...

eu nem queria escrever nada. mas onde esta a garra? onde esta o querer ser campeao?

os primeiros 45 minutos prometiam, mas os nossos rapazes trocaram-se todos e a 2a parte foi uma miseria. nao houve uma jogada de relevo. nao houve uma sacudidela no jogo para ganhar isto. o benfica tem que ser mais do que estes gajos andaram la' a fazer na 2a parte e em grande parte dos jogos desta temporada, gaita!!

Joao disse...

camaradas... o estado de graça permanente em que vivem Quique e Aimar é directamente proporcional à sua incompetencia... e mais não digo porque eu e os outros 47 mil que foram ontem à Luz não merecem uma coisa destas.

Anónimo disse...

boas ! eu diria mais ... "xixi" pra isto .... resta ganhar a taça da liga ... e voltar a esperar pelas 8 finais até ao final da época ..... saudações gloriosas .... viva o benfica ....

Diogo disse...

joao,
eu diria mais: as declaracoes do quique no fim do jogo foram infelizes. mais uma vez levou uma eternidade a perceber o que qualquer pessoa que tenha visto o jogo viu ao passar dos primeiros 45 minutos:

1- o aimar tem de recuar;
2- o cardozo nao estava a render (embora nao por culpa propria);
3- o yebda era peca a mais;

faltou-lhe ainda mandar uns berros ao dima e ao reyes: nao precisamos de jogar com 3 numeros 10, porra. especialmente quando nenhum deles faz a diferenca. o constante flectir para o meio dos alas e' enervante: tem um corredor completamente aberto mas preferem fazer um passe que vai de um lado ao outro do campo, so' para que se diga que tem precisao no passe. onde esta' a acutilancia e objectividade, gaita?

ja' nao sei que dizer... vai ser assim ate' ao fim. mais 8 penosas jornadas e esperar nao fazer uma figura muito ma' contra os queques.

Joao disse...

Quique insinuou na conferencia de imprensa que os assobios que se ouviram não foram dirigidos a ele mas a Oscar Cardozo, e que o público estava desagradado com a sua prestação... fonix!!! a situação é grave... e ainda acrescentou que fizemos uma boa primeira parte e que nada havia a rectificar... o homem está demente...

se cardozo sair da Luz pela mesma porta por onde passou Leo começo um motim.

Diogo disse...

nao se percebe sinceramente o que se quer que o cardozo faca. a epoca passada o homem marcou 25 golos. esta epoca os avancados todos juntos (excepto ele) nao chegam aos 15.

dizer que os adeptos estavam insatisfeitos com o cardozo e' de alguem que nao estava a ver o mesmo jogo que eu. o cardozo ou tem bolas lancadas para a area ou precisa de apoio. agora, insistir que se joga num 4-2-3-1 e' errado. o benfica joga num 4-2-amontoado-pasmado. estamos em marco e nao temos fio de jogo! nao conseguimos fazer uma jogada de bola na relva! e' enervante. assim como o quique comeca a ser enervante.

enquanto ele for treinador do benfica eu vou apoia-lo. mas comeca a entrar-me nos nervos.