origem
Eusébio +10: estofo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

estofo

O Quim é apenas a face mais visivel de uma equipa sem estofo, sem nível, sem competitividade.

É absolutamente inqualificável as primeiras-partes que o Benfica tem feito.... sempre a roçar a displicência e a mediocridade. E assustadora a incapacidade de matar um jogo.

Hoje perdemos 2 pontos contra uma equipa miserável, não por causa de um frango mas por causa da postura de 11 jogadores que deram 45 minutos de avanço, e que relaxaram assim que se viram a ganhar.

Mantenho a minha posição desde as primeiras jornadas. Os campeões não perdem estes jogos. Uma equipa com sede de ganhar, mesmo depois de dar 45 mns de avanço tinha esmagado o adversário depois de virar o jogo... e tanto fazia jogar em 4-2-4, em 3-5-2, ou em 1-1-8... se tivesse ESTOFO!!!

4 comentários:

Joao disse...

passei a noite aziado com a merda do jogo de ontem... doi-me muito mais este empate com o Setubal do que levar 5-1 do Olympiacos. jogos maus acontecem a todas as equipas, e na Grécia tudo correu mal. Mas ontem, tinhamos tudo para o jogo correr bem e parece que fomos nós que fizemos para tudo correr mal... O Quim frangou (e não foi a primeira vez) mas não façam dele o bode expiatório porque as razões pelas quais não ganhámos ontem são muito mais profundas.

Talvez tenha a ver com isto: "É pena para os adeptos que vieram ao estádio convencidos de que amanhã estavam em primeiro" - Suzao. Para os adeptos?!?

Diogo disse...

joao,
eu nao sei o que se passou, mas 'as vezes penso "ainda bem que o jogo foi a uma segunda feira, para nao ver o meu benfica com falta de caracter".

nao podemos fazer do quim bode expiatorio. concordo. mas nao vamos crucificar o suazo tambem.

no entanto, bates num ponto importante: nos, como adeptos, queremos que o benfica ganhe sempre. mesmo a perder 7-0 em vigo ainda pensamos que vai saltar um gajo do banco 'a la' eusebio e em 5 minutos marca 8 golos. mas o suazo, como jogador, assim como os outros 14 palermas que jogaram ontem, tem de querer ganhar mais do que a equipa adversaria. senao... nao vale a pena.

acho que a apatia se resolve de uma maneira so': um jogo no banco ou na bancada para tirar peneiras. joga-se com os juniores, se tiver de ser. mas nao posso aceitar que jogadores do benfica (sejam eles quem forem!!!!) nao consigam destruir a equipa do setubal em 10 minutos na primeira parte e se encostem 'a sombra da bananeira quando dao a volta ao resultado. o minimo que se exigia eram 5 golos sem resposta, para esquecer a grecia e mostrar que foi um acidente de percurso...

pronto... ja' estou aziado. merda.

Nuno disse...

Malta...

nao se aziem, que vamos ganhar esta macacada.
Sobretudo quando deixarmos de jogar para a UEFA a meio da semana e estarmos completamente de rastos ao fim-de-semana...

Benfica esmaga.

Anónimo disse...

Acho que vão gostar:
www.aguiasdobenfica.com, uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social
www.aguiasdobenfica.com

SLB! Glorioso SLB!
Até já,