origem
Eusébio +10: Justica por maos proprias

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Justica por maos proprias

Para mim, nao da' mais, o caldo entornou.
Nao tenho mais pachorra para aturar os paineleiros avencados e os jornalistas comprados a guincharem que o Benfica tem que fazer mais, bla, bla, bla.
Um roubo e' um roubo e' um roubo e' um roubo.
Medidas a propor:
- boicotar a assistencia a todos os jogos disputados fora do estadio da Luz;
- como nao acredito que agir criminalmente resolva alguma coisa nesta terra de corruptos, incompetentes, vadios e mafiosos, proponho que a justica seja feita por nossas proprias maos.

Acredito que so' no dia em que os ladroes comecem a passar umas semanas agarrados 'a cama isto se resolva.
E' hora de tratar desta cabranistagem. Para eles perceberem que isto ja' ultrapassou todos os limites do aceitavel, do inaceitavel e do vomitavel.

QUANDO AS LEIS DA REPUBLICA NAO SE APLICAM, ESTA'-SE NUM ESTADO DE SITIO.
AJAMOS, PORTANTO, ENQUANTO E' TEMPO.

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo, assino e subscrevo.
Ou há futebol, ou não há futebol.
Deviamos ir jogar para o campeonato espanhol e esta merda de competição nacional passava a ser mais fraca que a albânia

Diogo disse...

nuno,
nao vi o jogo mais uma vez, agora por motivos natalicios. mas pelo que li na blogosfera, foi um escandalo. mas enfim... no inicio da epoca ja' sabiamos que, mesmo com o reyes, o suazo e o aimar(ou talvez por causa deles) iamos passar uns momentos dificeis em termos de arbitragens e de jogo duro por parte dos adversarios que passa impune. volto a dizer: as entradas a matar dos jogadores do maritimo a semana passada foram algo de execravel. mas nao podemos desesperar. o benfica e' enorme.

continuo a nao perceber o porque de darmos 45 minutos de avanco, o de termos jogadores em baixo de forma a titulares, ou como joadores como o di maria ou o cardozo nao conseguem aproveitar as oportunidades que lhes sao dadas. e parece-me que estamos a entrar numa reyes-o-dependencia... espero que nao, para bem do nosso futebol (nosso, do benfica, porque dos outros estou eu farto).

hoje vimos o nuno gomes levar com 2 jogos por dizer umas verdades. mais valia ter espetado umas lambadas ao sr. henriques, se era para ser suspenso por 2 jogos..

e volto a levantar a questao: porque e' que os porcos tiveram direito a adiar o jogo com o estrela e porque e' que as marias arrenpendidas abrem todas o cuzinho sempre que apanham essas aventesmas pela frente?

estou chateado, mas nao com o meu benfica! somos campeoes de inverno, valha isso o que valer. mas que esta' a custar a muita gente engolir, isso esta'!

BENFICA ESMAGA!!!!