origem
Eusébio +10: eu tb sou especial

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

eu tb sou especial

A contratação do cigano pelo Inter deixou-me furioso... não por causa dos efeitos no FCPorco, mas simplesmente por que me irritava profundamente que o 'so called' Melhor Treinador do Mundo não visse a mediocridade latente do trivelas.

A recompensa nem tardou a chegar. O cigano acabou de ganhar o prémio de "Bidão de Ouro" por parte dos adeptos do Calcio. Cá para mim, o Special One também se anda a candidatar a ganhar o prémio "cala-te que já metes nojo". Desta vez não foste assim tão especial.

4 comentários:

BP disse...

Telefonema de Mourinho ao Jorge Mendes:

"É a última vez que me pedes um favor destes, OK???"

LOL :)

Diogo disse...

joao,
boa posta.

afinal, tanta especialidade, e nao deu para perceber que o cigano e' um jogador muito mediano. mas como tem a mania que e' bom, e como o queiroz insistiu em convoca-lo (o scolari percebeu logo que este nao era menino para jogar 'a bola), entao aqui vai disto. pagaram um balurdio por um gajo que nao vale um peido.

com uma votacao dos adeptos italianos a cascar no gajo, sabendo que eles nunca viram jogos dos porcos, os nojentos agora sabem que os seus jogadores sao impensavelmente postos em pedestais.

adianto mesmo: transferencia grande do verao e' o bruno alves no milan, a troco de 20 milhoes. joga um jogo e e' emprestado ao piacenza, ou ao zenit ou 'a p*** que o p****

Nuno disse...

Bom, ha' duas boas noticias nesta estoria. Uma, e' que o gajo bazou de Portugal para fora, portanto deixou de desenrascar um ou outro ponto aqui e ali como o ano passado fazia para gaudio da bimbalhada corrupta. A segunda, e mais importante, e' que gracas 'as manobras do Rui Costa que so' trouxe o Suazo para Lisboa 'a ultima da hora, a bimbalhada teve que vender o gajo aquele por menos de metade do que queriam (embrulhem...).

A cereja no topo do bolo e' que o gajo mete nojo e da' um certo gozo ver um mete-nojo a ser tratado como mete-nojo que e' por jornalistas que, ao contrario do que acontece em Portugal, nao estao comprados nem trabalham 'a comissao.

Nuno disse...

Diogo, a cena do Bruto Alves ir para o Milao nao me parece viavel.
Esta' tudo acertado para ele ser o lider da delegacao portuguesa de Kung-fu-'a-bruta aos Jogos Olimpicos de Londres.