origem
Eusébio +10: toma

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

toma

Perdi grande parte do jogo... ouvi o relato, cheguei a casa ao minuto 82 e disse para comigo, pelo menos ainda vou a tempo de ver o golo do Adu!!!

Uma vitoria à Mourinho, como eu gosto de dizer, quando corre bem ganhamos,quando corre mal, tambem ganhamos. À Benfica.

Também à Benfica foi Leo, Butt, Bynia, Rodriguez, Rui Costa, Maxi e Katsouranis. Aquele rapaz que jogou com a camisola do Luis Filipe não me pareceu mau. Quim teve um dia muito mau, acontece aos melhores. DiMaria continua a mostrar que ter talento e saber jogar futebol são duas coisas distintas. Não me parece que vá ser titular tão depressa. Muito bem o Camacho no banco a ler bem o jogo e a optar pela solidez do Maxi no meio em detrimento do circo do DiMaria.

Mais uma vez, uma arbitragem não necessariamente maldosa, mas extremamente infeliz. Muito bem cavado o penalti que expulsa o Quim pois o Kanu enterra o pé esquerdo que acaba por ser tocado pelo Quim. Por outras palavras, ele dá meia passada e baixa o pé esquerdo para ser rasteirado . Compreendo que 9 em 10 arbitros assinalem este penalti, com ou sem fruta, mas o jogador Maritimista podia perfeitamente ter-se mantido de pé e marcado o golo. Penalti indiscutivel sobre o Leo ao minuto 70 com o arbitro a olhar no sentido contrário, creio ser ja o terceiro ou quarto da epoca que os arbitros parecem não querer ver. Fala-se de duas entradas violentas do Bynia mas confesso que não as vi.


Diogo, quem bom que deve ser ser um adepto de desporto e viver em Boston hoje em dia.

Saudações gloriosas aos irmãos das meias encarnadas.

1 comentário:

Diogo disse...

joao,

por incrivel que pareca, o primeiro jogo com que os sox brindaram os rockies deixaram antever uma serie muito facil. assim foi. as pessoas nao andam trajadas a rigor, embora nao se fale noutra coisa. fizeram bons jogos e foi giro seguir os red sox vivendo em boston.

quanto ao benfica:
o di maria anda a perder-se pelo meio e pela direita. ontem vi uma coisa que me inquietou: a rotacao que ele teve que fazer para passar a bola com o pe esquerdo, ja' que o direito nao funciona. e' bom que se comece a apostar no rapaz para a esquerda.

o maxi esteve muito seguro, o butt entrou com garra, o rui costa esteve discreto mas certinho. o leo, o katso e o rodriguez estiveram muitissimo bem. o rodriguez e' bom que se compre quanto antes.

mas devo dizer que o bynia tem de aprender um bocado. as entradas que ele faz, muitas das vezes, sao disparatadas e corremos um risco muito grande em te-lo expulso. nao deixa de ser um jogador interessante, mas tem de ser menos impetuoso.

uma palavra final ao adu. joguinho discreto mas que vai rendendo golos. o miudo faz-se. ja' complica menos o jogo, joga de forma mais objectiva e tem uma leitura de jogo muito certinha.