origem
Eusébio +10: estou farto

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

estou farto

e vao 5. 5 jogos sem ganhar. exibicoes tristes, poucas ocasioes de golo, golos falhados de baliza aberta. 5 jogos. se perder com o milan nem e' um desastre, perder com o shaktar e'. empatar com o braga e'. ganhar ao estrela em penalties para uma taca da liga mal amada e'. e empatar com as lagartixas e'.

ha' coisas, no meio disto tudo, que nao sou capaz de compreeender. primeiro e' como e' que e' concedida a titularidade, em bandeja de ouro, a quem nada faz para a merecer, nao e' sr. maxi? hoje, mais uma vez, pouco trouxe 'a equipa. e quando se pediu para fazer o lado direito, foi o mesmo que dizer ao shatkar "e' por aqui que devem atacar". tirar o nelson para por o nuno gomes percebe-se (primeiro porque o primeiro estava lesionado e segundo porque estavamos a perder). mas recuar o maxi para lateral nao percebi. nao estava a jogar grande coisa, passou a nao jogar.

o luisao parece que anda com medo da bola.

o di maria anda perdido no lado direito (sr. camacho, quando e' que percebe que o rapaz e' esquerdino, porra? a bola 'a barra quando ele passou para o lado esquerdo nao lhe diz nada?).

o cardozo ainda nao valeu os 9 milhoes.

o nuno gomes fez um remate excelente... 'a figura.

o edcarlos ora joga bem ora complica.

parece-me que os unicos que se safam sao o quim, o leo e o rui costa. de 11, ficamos com 3.

eu estou farto. estou farto por saber que os nossos jogadores se zangam uns com os outros quando deviam era lutar todos para ganhar jogos. estou farto de ouvir o camacho a queixar-se da falta deste ou daquele jogador crucial. estou farto de ouvir os comentadores da radio bater no clube do meu coracao. porque podem dizer que o campeonato e' longo e 8 pontos de atraso para o primeiro nao e' nada, e que 6 pontos de atraso para o primeiro do grupo na champions se recuperam. mas nao me parece que seja assim tao facil.

eu sei que a solucao e' esperar e vamos conseguir dar a volta 'a tendencia negativa e acabar o campeonato em primeiro com 80 pontos de vantagem sobre o segundo. mas comeco a ficar farto de promessas...

1 comentário:

Nuno disse...

Ainda por cima parece-me que o Leo este ano anda desligado... ja e' para ai' o terceiro jogo em que parece uma auto-estrada para a outra equipa...