origem
Eusébio +10: seleccao de jogadores vs. jogadores de seleccao

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

seleccao de jogadores vs. jogadores de seleccao

estou a ouvir o relato do jogo das quinas com os borats. assim como vi o jogo no sabado, comeco a pensar que o Quaresma, que ate' e' um jogador interessante no seu clube, nao e' um jogador que faca a diferenca na seleccao. perde muito a bola, falha muitos passes, erra muito cruzamento. sera' porque nao tem gajos a gritarem com ele em espanhol?

quantos jogadores desta seleccao serao jogadores de seleccao (ou eleicao) versus uma seleccao de jogadores feita para acomodar e satisfazer tudo e todos (leia-se bimbos, lagartos e jornalistas)?

2 comentários:

Nuno disse...

Seleccao? Qual seleccao?
Seleccao e' os 11 gajos que comecam os jogos pelo SLB, oe oe!
Benfica esmaga.

(Quanto custa uis Malucuca? O presidente LFV bem podia arranjar um amiguito ao Mantorra...)

Joao disse...

Diogo, ainda bem que escreveste este post porque o jogo de hoje deixou-me com os cabelos em pé ao ponto de ter chegado a torcer pelos Borats.

Jogadores de eleição são o Ricardo Carvalho e o Cristiano Ronaldo, todos os outros, há igual aos pontapés a jogar nos Paços de Ferreira.

Uma nota particular em relação ao Quaresma. Confesso que tenho um ódio particular em relação ao cigano, aliás não tenho nada contra o gajo que nem me aquece nem me arrefece, odeio sim as pessoas que o consideram um bom jogador de futebol. Se o Real alguma vez der 30 milhoes por ele, ainda bem, bom proveito, porque eu não queria aquele palhaço nem por 3. Isto não é por ser jogador do Porto, aliás não tenho problema em admitir que há vários jogadores do Porto que teriam lugar no Benfica, Mas o cigano, nem no banco.

Depois do jogo miserável de Sabado, hoje resolvi prestar particular atençao ao Quaresma e garanto-vos que em toda a primeira, TODAS mas mesmo TODAS as bolas que ele recebeu foram bolas perdidas: ou falhou a recepção, ou falhou o passe, ou falhou o drible, ou rematou para fora, ou mergulhou e o arbitro nao foi na conversa. Creio que a sua primeira intervenção positiva foi aos 63 minutos quando sofreu uma falta que valeu um amarelo. Depois continuou a alternar a merda com alguns passes certos até que ao minuto 82 optou por fazer algo simples, desviar a bola de um adversário e centrar de primeira (sem a puta da trivela) para o Makukula fazer o mais facil. Ai os nossos reporters conseguiram ver magia... o que eu vi foi um gajo que estragou mais jogo do que qualquer um dos adversarios, e cuja unica intervencao positiva foi um centro para a área. de facto tenho que concordar que o tipo deve mesmo ser um magico para conseguir enganar tanta gente.

Ja agora, os idiotas do costume que acham que o Nuno Gomes não vale um chavo haviam de ter visto o jogo que fez o Hugo Almeida. Meus amigos, ate la podia ter estado o Drogba que tb não tinha tocado na chincha.

Tenho um pressentimento que esta selecçao vai perder com a Finlandia com um auto golo aos 93 minutos. Pelo menos merecem-no, pela falta de coragem e de empenho que são uma vergonha.