origem
Eusébio +10: ainda mais dinheiro

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ainda mais dinheiro

hoje trocava a minha conta bancária por 0.1% da do Mourinho e por 0.01% da do Abramovich.

Realmente deve ser simpático ser tão rico que até nos podemos dar ao luxo de despedir o melhor treinador do mundo só porque estamos fartos da cara dele.

Quanto ao zé mourito, deve ter levado para casa um bónus de 10 milhões e até ao Natal já esta a trabalhar outra vez. Apostas: Barcelona, Inter ou Juvents?

7 comentários:

Diogo disse...

com o rijkaard na corda bamba diria barca.

Joao disse...

eu tambem, mas esqueceste da forma como ele foi tratado das ultimas vezes que foi recebido em Barcelona...

Nao lhe dava grande futuro à frente de um clube como o Barça. Os catalaes nao devem suportar aquele ego muito tempo...

dai ter sugerido Inter e Juventus. O zezito ja disse varias vezes querer ir para italia mas duvido muito que o faça para uma Udinesse ou Fiorentina... Cheira-me que so na Juve, Inter ou Milan... e nesses 3 cheira-me que o Maldini será o primeiro a saltar.

Nuno disse...

Ele podia aproveitar para fazer uns nove meses sabaticos de clubes, e treinar a seleccao.

(Ja que se atrasou tres semanas na demissao... tinha vindo a tempo de substituir o Fernando Santos... raios partam...)

Joao disse...

O mourinho sabe melhor que ninguem que para ganhar campeonatos em portugal é preciso mais do que ser o Special One.

Joao disse...

acrescento à lista o LA GAlaxi.

tenho um pressentimento que o Special One se vai reformar... já ganhou demasiado dinheiro, mais dinheiro do que ele alguma vez conseguirá gastar.

Vai para LA onde os filhos podem ir para uma boa escola, os jornalistas nao o vao chatear, e acima de tudo, viva o silicone!

Diogo disse...

a galaxia de LA, que de estrelas so' tem o Beckham e o Donovan, nao acredito. o Lalas esta' muito interessado em fazer dos Galaxy um clube mundial, atraindo estrelas cadentes do universo europeu para dar projeccao ao futebol nas americas. mas nao estou a ver o mourinho a vir para aqui nos proximos 4-5 anos. acredito que ele ainda quer ganhar mais uma champions e mais um ou 2 campeonatos europeus por diferentes equipas, para entao provar que o tipo percebe mesmo da bola e que esta' 2 passos 'a frente de muitos.

ai sim, depois do moratti e o laporta lhe pagarem ordenados ainda mais principescos, vem para aqui, joga baseball, compra 2 caes e uma casa nos suburbios de LA, posa para a imprensa e ganha dinheiro em anuncios publicitarios. porque aqui nao se joga 'a bola, aqui faz-se do desporto um negocio lucrativo (reafirmo o que ja' disse -- nao sei se aqui ou se em conversas com o joao ou outro amigo qualquer -- que e' uma abordagem que o desporto na europa ainda nao percebeu, tirando os casos do Manchester e, talvez, do Real).

Joao disse...

25 milhoes de euros de indemnizacao.

o mundo do futebol esta perfeitamente louco.