origem
Eusébio +10: é muito papel

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

é muito papel

soube hoje de fonte inquestionável que o Scolari recebe da Caixa Geral de Depositos 15 milhoes de euros por ano pelos seus direitos de imagem . O Scolari nem deve ter conta na Caixa como eu porque os 15 milhões seguem direitinhos para um paraiso fiscal, não vá o homem ficar mais pobre por pagar alguns impostos como o comum dos mortais.

Isto deprime-me muito mais do que qualquer murro dado num Sérvio. Gostava mesmo de ser o tal Dragutinovic porque depois de o Scolari me dar aquele murro de menina eu havia de lhe dar uma tareia que o homem só ia poder aparecer na TV depois da meia noite e com bolinha no canto.

Amanha vou fazer uma pesquisa pelas agencias bancárias aqui do bairro para ver se percebo como é que o meu dinheiro é gasto... cheira-me que vou acabar com as poupanças debaixo do colchão.

6 comentários:

Nuno disse...

15 milhoes por ano?!
Esses ordinarios andam a comer-me no spread para isto?! Sinceramente...

(Onde estao as virgens ofendidas que acham que os jogadores de topo ganham demasiado???)

Diogo disse...

enfim... nem merece comentario...

Joao disse...

aparentemente o Banif oferecia 12 milhoes e a Caixa cobriu.

entretanto diz-se que o Cristiano Ronaldo ainda ganha mais do BES.

Joao disse...

uma ultima nota neste assunto, que triste pais o nosso que nao se conseguiu antecipar à UEFA no castigo a aplicar ao Scolari.

Aposto em 3 meses de suspensão apesar de eu preferir 6.

Joao disse...

O castigo da UEFA tem tanto de justo como de evidente. Não aceito que a Federação não se tenha conseguido antecipar a esta decisão, mas imagino que seja muito conveniente para o Madail empurrar essa responsabilidade para a UEFA.

E agora, a FPF recorre do castigo (e mais uma vez envergonha-nos a todos) ou puxa o tapete ao Scolari e cala-se muito caladinha (e o Brasuca força a demissão e a indemnização)?

Joao disse...

perfeitamente patetica e vergonhosa a conferencia de imprensa desta tarde. se do Scolari nao esperava outra coisa (agarradinho ao tacho), do Madail confesso que estava à espera de uma posição de coragem. mas afinal o homem acabou mais uma vez por baixar as calças. os tipos da Uefa devem-se rebolar a rir no chao com estas cenas.