Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
4 comentários:
ta aqui o link:
http://www.youtube.com/watch?v=0H9X6xgOYHU&eurl=
alguem tem o o email do MST?
sao uns anjinhos os andrades. que nojo. enfim... nem vale mais comentarios... todos uns santos... e sempre sem intencao... e claramente para jogar a bola (que por vezes esta' na COLUNA(!!!) do adversario... que nojo de gente...
George Orwell já tinha falado disto em "O triunfo dos porcos". E nós já sabíamos desta táctica de cometer o delito, saber-se disso, e acusar os outros, para se vitimizar e se arvorar a superioridade moral. Os republicanos aí desse lado da piscina descobriram agora que às vezes a castanha também lhes estala nas mãos no que toca à superioridade moral. O velho PCUS já tinha descoberto em 1989, apesar de alguns continuarem a aplicar a táctica até aos dias de hoje. Ali pelo médio oriente, ainda não perceberam, e continuam a usar da dita superioridade moral. Mas ouvir a bimbalhada a guinchar por justica é precisamente a mesma coisa que ouvir o Alberto João Jardim a pedir responsabilidades pela sua política de gangster tropical, ou ver o presidente do BCP a dizer que a vida está difícil e que se calhar até vai ser preciso cobrar mais taxas aos clientes.
Bottom-line (linha do traseiro, em amaricano): toda a gente que não tem lobotomias percebe o que é que se passa. Toda a gente percebe em que é que assentam as vitórias desportivas bímbicas dos últimos vinte e tal anos - apesar de eles dizerem que ganham porque têm uma grande equipa, o Benfica e os lagartos é que ganharam nos anos 40, 50, 60 e 70 mas SÓ porque havia um gajo que fazia um telefonema e resolvia a coisa. Quando fizeram boas campanhas europeias, fizeram-no à custa do regabofe local, em que já as outras equipas tinham sido lixadas pelos quinhentinhos e eles tinham 60 pontos de avanco e se podiam concentrar nos jogos uefeiros (e nem por terem um sobredotado no banco, há 3 e 4 anos, tiveram coragem de abdicar dos favores dos turistas que gostam de ir ao Brasil... naquela de tornar as coisas mais fáceis...). E como o povo costuma dizer que "o bom julgador por si se julga", parece-me que a conclusão desta lenga-lenga é precisamente que a tropa dos quinhentinhos acusou o Katsouranis de agressão premeditada PORQUE É ISSO QUE ELES FAZEM A TODA A HORA. Mas que guinchem. Que chafurdem. Nós, cá em cima, estamos bem obrigado, e não nos preocupamos com o esgoto, desde que não entupa.
Ha um ano o selvagem do Bruno Alves, sem intencao de jogar a bola, pontapeou o Nuno Gomes e mal este se levantou enfiou-lhe uma cabecada.
Pergunto-me se tera sido premeditado?
Enviar um comentário