origem
Eusébio +10: contundente

domingo, 5 de novembro de 2006

contundente

A equipa que na semana passada empatou 3-3 com os "especiais" foram esta semana 'a Catedral comer 3. E nao marcaram ao Glorioso, o que demonstra que a nossa equipa tem capacidade para coisas muito boas esta epoca se o "nervo miudo" ficar no balneario e se jogar com cabeca e paciencia.

Mais uma vez o nosso meio campo esteve muito bem. O Nuno Assis e' uma opcao muito valida, o Katsouranis e' um senhor jogador e o Petit, mesmo nao estando a 100%, da' o litro dele e dos colegas. Com o Luisao e o Rocha a nao comprometerem e com o Nelson a voltar 'a forma com que deu nas vistas, ate' peca por pouco o 3-0. Deveriam ter 5? Talvez, mas o Nuno Gomes hoje decidiu fazer de Mantorras e, assim de cabeca, foram 3 golos limpos que nao valeram porque o rapaz estava fora de jogo. Fica para a proxima. O MIccoli bem tentou marcar mas a bola nao queria nada com ele, e o Miguelito fez o papel dele, se bem que o Beira-Mar nao sera' o teste de fogo.

No computo geral, belo jogo rapazes! O senhor que se segue e' o Braga, fora. E' uma equipa mais dificil que este Beira-Mar. Talvez mesmo que o Celtic. Mas a falange benfiquista do norte vai encher o estadio e puxar pela nossa rapaziada. Se continuarmos sem lesoes diria que temos boas hipoteses de la' ir fazer boa figura.


Forca Benfica!


PS: O Super-Mario, se bem que foi um goleador com jeito, esta' longe de assustar. Mesmo assim os especiais borraram-se de medo dele, enquanto a nossa malta manteve-o em sentido. Se os assobios nao o incomodam, o excesso de peso e a falta de flanqueadores para o servir fazem dele um jogador vulgar.

1 comentário:

Nuno disse...

Benfica esmaga!

E se a malta que vai ao estádio lhe der para assobiar os gajos da outra equipa, assobiam e acabou-se.
Cambada de virgens ofendidas... até parece que só na Catedral é que se assobia...

Benfica esmaga!