Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este espaco é do Benfica, pelo Benfica e para o Benfica. Somos quatro, separados pela geografia, unidos pela ciência e pelas camisolas vermelhas. Decidimos iniciar esta epopeia numa sexta-feira. Porque à sexta-feira é publicada em "A Bola online" a crónica semanal da Leonor Pinhão, guardiã do Mito. Aqui vive-se o Benfica através de teclados sem cedilhas.
2 comentários:
atao nao se ve que o jogador do porto jogou a bola? teve azar que o pe' do jogador do outro clube (sporting?) estava no caminho. se lhe partiu o pe' foi por acidente. porque esta' claro na cara do excelentissimo (Lisandro?) que a intencao era jogar a bola... mesmo se tivesse que espetar com os pitons no tornozelo do menos qualificado e menos artistico jogador adversario. coitadito do jogador do porto.
NOTA: se fosse o Katsoranis ou qualquer rapaz que vestisse a camisola berrante, era crucificado em praca publica, linxado, irradiado do futebol... enfim... dualidades... eles sao uns santinhos...
diogo, acrescento q foi uma entrada de Luxo.
alem do mais, claramente q foi o jogador da academica q se intromete entre o andrade e a bola, atingindo com o gemeo os pitons do adversario.
sem duvida uma entrada para amarelo porque porque pos em risco a integridade fisica do 2 melhor jogador do sistema solar.
Enviar um comentário