origem
Eusébio +10: previsivel

terça-feira, 21 de novembro de 2006

previsivel

esta estava-se mesmo a ver... a chapa 3 do costume. gostei do micolli, do simao, do leo e do nuno assis. o nuno gomes foi mau de mais. incrivel como jogou 90 minutos, so mesmo por castigo.

com a derrota do Manchester as coisas complicam-se muito para nos. La teremos de ir a inglaterra ganhar, nao ha alternativa.

O 3o lugar esta garantido e isso sim era o minimo exigivel aos rapazes. Agora, seja o q os deuses da bola quizerem.

2 comentários:

Diogo disse...

a dificuldade do Nuno Gomes em marcar golos ultimamente tambem levaria a um descanso... ou um banho frio... O Miccoli jogou bem, o Simao, o Nuno Assis e o Katsouranis parece terem assimilado bem o que se pretende deles. Agora: porque nao dar uma hipotese ao Kikin, no lugar do Nuno? E' so' uma ideia.

PS: O falhanco do Saha em frente ao GR, o falhar do penalty, etc... fico-me a pensar se nao tera' havido um acordo de cavalheiros para o Celtic seguir em frente. E' ir la' para ganhar, mandar o Man U para a UEFA para aprenderem a nao serem parvos.

Joao disse...

nao ha acordos diogo, nao acredito. o celtic voltou a ser extremamente feliz e esta com um pe e meio na proxima fase. paciencia. nos nao temos sido felizes e muito menos temos procurado a sorte.

fico muito confuso em relacao ao nosso grupo. Depois das duas ultimas goleadas nao percebo como e' possivel nao termos ido alem de um empate na dinamarca e como fomos goleados em glasgow. por outro lado, o Manchester acabou por perder esses dois jogos. e este e' o manchester q esta no topo da liga inglesa.

Comeco a achar q o Manchester foi muito feliz na Luz e a unica razao pela qual ainda esta na corrida foi aquele golo do Saha caido do ceu.

Soltas:
esqueci-me de salientar tambem o katsouranis, fez um grande jogo, mais uma vez.

o petit continua a ser um misterio para mim. nao consigo perceber a importancia dele. talvez seja fundamental mas eu tenho duvidas...

e o quim q esteve tao certinho?!?

porque e' q o FS demorou tanto tempo para poupar jogadores? o micolli, o katsouranis, o simao ou o nuno gomes deviam ter saido ao intervalo. nao percebo porque e' q num jogo q esta ganho ao tao cedo nao se da uma oportunidade ao Kikin, ao Karyaka ou ao Karagounis...