origem
Eusébio +10: por acaso?

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

por acaso?

Estava eu a pensar na enorme coincidência que foi, na semana antes de irem jogar contra a bimbalhada, ter havido uma "rebelião" no balneário do Vitória de Setúbel. Não tenho factos, mas foi uma daquelas coisas que me cheirou a esturro. Tipo como nos jogos do Salgueiros contra a bimbalhada, em que os salgueiranhentos não acertavam um passe e na eventualidade de se apanharem sem querer isolados contra o guarda-redes bímbico, atiravam pela linha lateral.
Anyway.
Aos sete minutos, estava 0-2.
Coincidências?
E uma aposta que na semana antes de jogarem contra o Benfica está tudo bem-disposto, motivadíssimo, e com vontade de dar a pele pelo treinador?
Coincidências...

2 comentários:

Diogo disse...

Nuno, ja' sabemos que e' assim. As equipas encolhem-se todas quando jogam contra os bimbos e parece que se tornam em David quando jogam com o Benfica, tal nao e' a vontade de mostrar servico. O que chateia os bimbos e' que, mesmo com essa vontade toda e esse empenho todo, o Benfica ganha os respectivos jogos. E o que os preocupa mesmo e' que o baile de bola que levaram nas Antas so' deu em desilusao para nos porque o lateral decidiu fazer um lancamento em corrida, soltando a bola dentro das quatro linhas. Mas com um jogo em atraso estamos a 6 pontos. E eles tremem, tremem, tremem...

Joao disse...

tipico, ja se sabe q o benfica joga contra 15 equipas enquanto o fcporco joga apenas contra umas 12.