origem
Eusébio +10: nervos, falhancos, e asneirada

sábado, 18 de novembro de 2006

nervos, falhancos, e asneirada

Escrevia o Joao aqui ha' tempos que estava na altura de mandar o Quim descansar por uns jogos. Parece que era sina. 3 golos sofridos hoje, 2 deles de asneirada do proprio. O Benfica pouco jogou. Deixou o Braga jogar 'a vontade, deixou o meio campo do Braga fazer o quis. Tanto pelo JVP como pelo Cesinha e pelo Maciel. A equipa jogou com nervos, sem norte, sem um jogador a pautar o jogo. A saida do Katsoranis foi uma surpresa, a mudanca das pecas no esquema tactico para encostar o Simao 'a linha e deixar o Nuno Assis atras dos pontas... enfim... pode ter sido uma bofetada necessaria. Venha o Copenhaga e depressa, a ver se se esquece este jogo.

6 comentários:

Joao disse...

se o quim tem saido antes deste jogo nao ia haver ondas nenhumas. agora preparemo-nos para uma semana de capas de jornais com os nossos keepers. e ira o FS mudar alguma coisa para 3a feira?

Diogo disse...

e' bom que mude. para acalmar os tais nervos. nao sou apologista de mudancas radicais, mas que tal voltar a esquemas vencedores? moreira, nelson luisao rr e leo, petit katsos, nuno assis karagounis, simao, miccoli e nuno. o miguelito parace-me aposta perdida (perderu tanto lance meu deus...). o anderson esteve inseguro, o petit apagado, o nuno assis nao produz muito a 10... esperemos que alguma destas coisas mude...

Diogo disse...

oops, jogadores a mais. deixa o karagounis de fora, fica o simao.

Joao disse...

porque e' q jogou o Miguelito no lugar do Leo? Ainda esta magoado?

Diogo disse...

o leo ja' esta' bom, mas deve estar a 95% e o FS decidiu deixa-lo no banco para ele nao ter uma recaida e poder jogar na 3a feira. nao me parece descabido. agora, nao jogando ontem, ha' mais probabilidade de ter uma recaida na 3a, ja' que os musculos estarao doridos... ou nao sera' tanto assim? sera' que os treinos diarios transmitem ao jogador a confianca necessaria nas suas capacidades fisicas?

Joao disse...

pois nao faco ideia....

o meu parceiro de tenis habitual costuma-me dizer q apesar de eu ganhar mais vezes, basta eu facilitar um bocadinho para ele me cair em cima.

creio q as vezes isso deve acontecer, entramos com uma equipa cheia de vedetas q acha q a cor das camisolas e' suficiente para ganhar os jogos, e isso ja nao e' bem assim. primeiro porque jogamos com aquele equipamento branco mal lavado, segundo, porque a equipa do braga nao e' muito inferior 'a nossa. O braga tem um treinador novo e um jorge costa q deve ter estado a semana toda a gritar canticos de morte ao benfica... resultado, o braga deu 100%, o benfica talvez 90%, e isso simplesmente nao chega.

Agora temos para o lado positivo e constatar q na terca-feira vamos dar 3-0 ao Copenhaga. nao falha: comemos tres, marcamos tres.