origem
Eusébio +10: esmaga

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

esmaga

6 comentários:

Diogo disse...

:) sem comentario possivel... que lindo! :)

Nuno disse...

Eu estou contra.
Pois se o Benfica É o maior clube de todos os Universos conhecidos e outros ainda por descobrir, criados, por criar, existentes ou não; e se toda a gente sabe que o Benfica é o Maior por definicão de Benfica e por definicão de Maior, por que raio é que anda aqui este festival todo com o livro mais estúpido desde que foi inventada a impressora? Não acho nada bem que se ponha o Benfica, que é o Maior, independentemente do número de sócios, no mesmo livro em que se põe a Casa do Povo da Arrentela, pelo maior cachecol tricotado do mundo, ou o Alberto João Jardim, pelo maior volume de bojarda oral do mundo. O Benfica é o Maior, e acabou-se. Contar sócios para quê? Estas coisas não se medem. Sabem-se.
Benfica esmaga.

Joao disse...

bravo nuno

confesso q tambem me repudia o dito livro.

Diogo disse...

nao esta' em causa o livro. a mim tanto se me da' que seja no dito livro ou no "the onion". mas saber que o benfica e' o clube com mais associados pagantes, que so' em quotizacao gera uma receita de 13 milhoes de euros, e' para elogiar ao LFV. o resto, se e' para o guiness ou para uma outra bebida refrescante qualquer nao interessa. mas vai deixar muito tripeiro e muito lagarto a roer-se de inveja. e isso, como nos anuncios da mastercard... priceless!

Nuno disse...

Diogo, também está certo. O presidente LFV merece aplausos, ele ainda não ganhou a guerra (dos 300 mil), mas vai ganhando as batalhas, uma a uma. E mais do que inveja, o que a lagartanhagem e a bimbalhada têm é medo... muuuuuito medo... porque eles sabem que o vento está a mudar... e que ninguém pára o Benfica, oe oooooo

Benfica esmaga!

Joao disse...

os lagartos ja estao para ai a vomitar q metade dos socios do benfica ja devem ter morrido. e' verdade q durante muitos anos o numero de socio ia crescendo sabendo-se muito bem q poucos eram os q pagavam as cotas. agora e' diferente. Ha pouco mais de um ano fez-se nova recontagem e dificilmente o numero actual podia ser mais verdadeiro. do mesmo nao se podem orgulhar os andrades e os especiais. dizem eles q tem 100 e 90 mil socios respectivamente. pois a pagar cotas nao acredito q tenham nem 50 mil (juntos!).