origem
Eusébio +10: raios partam o homem

terça-feira, 3 de outubro de 2006

raios partam o homem

in A Bola: "Rui Costa agrava lesão e deve parar entre três a quatro semanas"

E' da idade, bem sei... mas quantos jogos ja' fez o rapaz? Joga um, descansa 3, joga mais um, lesiona-se por mais 4... Enfim... Pode ser que o Karagounis se sinta motivado e comece a jogar bem a numero 10. Ou mesmo o Nuno Assis. A ver vamos.

8 comentários:

Joao disse...

nao gosto de opinar do q nao sei e como tal o beneficio da duvida para o nosso departamento medico... mas entre dentes... um merda para isto.

resta o Nuno Assis em grande forma para o Rui nao deixar saudades.

temos algum jogo para champs nas proximas 6 semanas?

Diogo disse...

esse e' que e' o problema (o jogo da champions). Vamos a Glasgow jogar o nosso futuro na Liga dos Campeoes. Senao vejamos:

Precisamos de ganhar ao Celtic fora e em casa e ao Copenhaga em casa para pensarmos no apuramento 'a fase seguinte. Se perdemos ou empatamos com o Celtic fora (e partindo sempre do principio que o Manchester daqui por 15 dias tem o apuramento garantido ganhando ao Copenhaga na Dinamarca, totalizando 9 pontos), entao ficamos com 1 ou 2 pontos, os mesmos do Copenhaga e ja' a 4 ou 5 do Celtic. Torna-se entao imperativo ganhar ao Celtic em casa (4 ou 5 pontos) e ao Copenhaga tambem na Luz (7 ou 8) para podermos pensar ficar ainda nas competicoes europeias.

A contagem final:

Manchester: pode fazer o pleno nos primeiro 4 jogos, o que daria para eles rodarem jogadores contra o SLB em Old Trafford o que nos permitiria pensar no empate la'.

Benfica: Maximo de 10 pontos, ganhando ao Celtic 2 vezes e ao Copenhaga na Luz. Imperativo ganhar 1 dos jogos contra o Celtic!

Celtic: Entre 6 e 12 pontos. Precisamos de lhes ganhar para os deixar no 3o lugar.

Copenhaga: Carta fora do baralho, so' vai atrapalhar contas. O jogo na Luz contra estes camones e' para ganhar.

Jogamos com o Celtic dia 17 de outubro (2 semanas e meia, Rui lesionado) e a 1 de Novembro (5 semanas, Rui sem ritmo). O Nuno Assis e' bom que comece a puxar dos galoes!

MB disse...

O problema não é a idade do Maestro. O problema é o departamento médico e o preparador físico. Já andamos há anos nisto. O Miccoli tem 26 anos e passou metade do contrato no estaleiro, com sucessivos problemas musculares.

Depois temos os casos do Simão, Nélson, Manuel Fernandes, Nuno Gomes, etc.

Desta vez a lesão estava mal diagnosticada (segundo o departamento médico). Acho incrível o nível de incompetência a que se chega!

Pedro242 disse...

por mim, despedia-se todo o departamento médico do benfica, incompetência não, ainda por cima a este nível.

já com o mantorras foi a mesma coisa, embora não com os mesmos protagonistas.

CHEGA.

Joao disse...

estas coisas acontecem, e' a vida. como se trata do benfica e' logo capa de todos os jornais. vejam o caso do Vierinha do FCPorco a quem aconteceu exactamente a mesma coisa este fim de semana e ninguem ligou nenhuma. temos q resistir 'a pressao dos media e nao comecar a cortar cabecas de cada vez q algo de menos bom acontece.

MB disse...

Caro João

Com os problemas dos outros posso eu bem.

Um erro perdoa-se, tudo bem. Mas não é um erro, são 3 anos consecutivos de erros. Este caso foi só a gota que fez transbordar o (meu) copo (claro que se fosse o Marco Ferreira ou o Beto talvez não transbordasse).

Joao disse...

mb,
ontem foram o marco ferreira e o manu com contracturas musculares...
12 desde o inicio da epoca com problemas musculares.

MB disse...

Pois é, até quem não joga com regularidade está podre.

Mas é uma simbiose perfeita. O preparador físico não sabe dar as cargas adequadas de trabalho aos atletas e o departamento médico não sabe quando é que eles estão recuperados e manda-os jogar de qualquer maneira.

Isto está bonito.