origem
Eusébio +10: curiosidades

terça-feira, 3 de outubro de 2006

curiosidades

Na semana passada o híbrido arguido-testemunha do Apito Dourado Lucílio Baptista expulsou o Léo por este ter batido palmas ao cartão amarelo que lhe foi apresentado. Ontem, o Pepe fez a mesma coisa, mas não foi expulso. Curiosidade número um.

O ano passado, quando o Koeman rodava os jogadores, chamavam-lhe inconsistente, desestabilizador, bla, bla, bla. Este ano, quando o Paulo Bento faz a mesmíssima coisa, chamam-lhe uma soberba gestão de plantel. Curiosidade número dois.

Curioso, não?

7 comentários:

Pedro242 disse...

tudo depende da equipa e se vende ou não jornais.

Diogo disse...

enfim... depois dizem que o benfica e' levado ao colo, que temos a mania da perseguicao, que so' nos e' que pensamos que ha' cabalas contra nos... sao os incovenientes de ser o MAIOR CLUBE la' da terra...

Joao disse...

essa do Pepe passou-me ao lado.. onde viste isso?

Joao disse...

gostei de ver os adeptos do Porto ja todos a reclamar q com o Jesualdo nao vao a lado nenhum... eheheh

Diogo disse...

Mandaram-se ao homem como caes a um osso. Imaginem quando perderem com a nossa rapaziada no dragao... Comem-no vivo! Enfim... Se ganhasse era o melhor do mundo. Como perdeu (e bem) com a equipa que ele pos a jogar bem 'a bola (razao pela qual tera' sido contratado pelo Porto) e' uma besta.

Joao disse...

a imagem do pepe a reclamar ja se propaga a grande velocidade pela blogosfera. ficava bem um comunicado de 2 linhas da parte da SAD do benfica a "lembrar" a comunicacao social do sucedido.

Qualquer coisa do genero: "A administracao do SLB SAD gostaria de desejar as boas vindas ao novo presidente da Liga de CLubes e simultaneamente solicitar junto do mesmo um esclarecimento relativo a interpretacao das leis do jogo relativamente as injurias a arbitros."

Joao disse...

os andrades vao daqui por 2 semanas jogar contra os especiais. vai ser interessante para esclarecer para q lado pesa a balanca do apito (e' so esperar pela nomeacao) e para ver a margem de manobra q resta ao jesualdo...