origem
Eusébio +10: azar dos azares

terça-feira, 31 de outubro de 2006

azar dos azares

Ha duas semanas escrevi uma carta para a ESPN a chamar-lhes a atencao para o facto de darem quase exclusivamente jogos da Champs com equipas inglesas, ignorando os milhares de emigrantes portugueses q andam por estas bandas. E nao e' q hoje a ESPN resolveu dar em directo o Bayern-Sporting? O BAYERN-SPORTING!!! Em dia de Barcelona-Chelsea estes anormais vao-me dar o Bayern-Sporting???

Para alem de ficar triste pois esta deve ser a ultima vez q algum jogo envolvendo equipas portuguesas da na TV, confesso q temo pela minha intergridade fisica se se sabe q a culpa de termos de gramar o Bayern-Sporting e' minha...

PS - ler a cronica do MST com um balde 'a mao por causa dos refluxos gastricos inevitaveis.
PS2 - nos foruns do AVOZDAAGUIA faz-se um apelo para q quem tenha imagens de agressoes de jogadores do porto as divulge para se fazer uma compilacao.

3 comentários:

Diogo disse...

foi azar. devias ter especificado "milhares de imigrantes afectos ao benfica" que andam privados de ver o seu clube jogar ;)

Nuno disse...

Milhares? Milhões, pá! Não nos esquecamos que o grande presidente LFV descobriu que há 14 camones na Jamaica que são do Benfica. Pena que só tenham feito entrevistas na tasca onde o pessoal só vê basebol. Se têm ido à da malta do futebol, eram logo uns 15 ou quem sabe até dezasseis.
Mas para que conste, as inteligências da YTV, que é o canal que transmite aqui na terra suomi a liga dos campeões, em vez de dar os jogos entre o Chelsea e o Barcelona também andou a dar uns jogos meio apalhacados. Isto está a chegar a um estado em que se requer uma revolucão. Só lá vai já à base de castanha. Alguém tem o número de telefone do Argel?

Nuno disse...

Afinal, falei demais. Deu o Barcelona-Chelsea em directo. Ganda joga!