origem
Eusébio +10: apetece-me chorar

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

apetece-me chorar

"A concentração vai ser fundamental e como em todos clássicos será táctico e depois as individualidades. Nos grandes confrontos as individualidades acabam por resolver quando aparecem. Quando as individualidades não aparecem os jogos ficam com aqueles resultados."

3 comentários:

Diogo disse...

tem calma amigo. as nossas individualidades vao aparecer e tem o seu valor. Vejamos:

Simao vs. Fucile: Duelo ganho pelo minorca.

Nuno Assis vs. Marek: Este e' mais deles...

Nelson vs. Quaresma: 2 bofetadas e o Quaresma fica arrumado.

Petit vs Anderson/ Katsouranis vs. Anderson: Cotovelada nos rins, paralitica nos gemeos e temos o meio campo ganho.

Depois temos 2 centrais muito bons que anularao o Postiga (os bimbos perceberao no sabado a falta que o McCarthy lhes vai fazer...), e temos 2 pontas de lanca que, frente ao Bruno Morais e ao Pepe, jogando inspirados, partem a loica. Ou seja, e' so' confiar no poder destrutivo do Petit, no morder de calcanhares do Leo e esperar que o Quaresma jogue pela direita e o Anderson vagueie pelo meio campo.

Eu costumo ter maus feelings antes dos classicos. Este ano tenho um pessimo feeling. Mas continuo com a minha de que vamos la' para ganhar. Entrar mudos, sair calados, mas partir a loica entretanto.

Joao disse...

diogo, ja deves ter ouvido esta:

"THERE IS NO I IN TEAM"

Diogo disse...

pois nao... os unicos "ais" que se vao ouvir vao ser os adeptos a desesperar quando o benfica sair das antas com 3 pontos... serao "ais" de "ai meu deus... ai que desgraca" e por ai fora... ;)