origem
Eusébio +10: Pára tudo!!!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Pára tudo!!!

Está tudo feito! O campeonato está entregue! O campeonato do Hugo Miguel! Podem encomendar as faixas! É colinho! É colinho! E está sujinho sujinho sujinho!

Em Times Square já passam as imagens do segundo golo do Benfica, em escandaloso fora-de-jogo... pelo menos 10 metros adiantado... foi um escândalo... foi um roubo... façam soar os alarmes: O BENFICA FOI BENEFICIADO PELO ÁRBITRO!!!!

O quê? Um penalti? Outra vez? Outro penalti escandaloso não assinalado a favor do Benfica? Não pode ser... então... mas estava a ser tão sujinho.... levados ao colo... não interessa!!! estava 10 metros fora de jogo!!! um roubo!!! um escândalo!!!! Calabote! Calabote! Calabote!

Telegraficamente:

1. Bom jogo, grande primeira parte, segurança, 3 pontos!

2. Oblak é grande.

3. Fejsa também.

4. Gaitan deixou de ser o jogador que perdia bolas atrás de bolas para ser o jogador que recupera bolas atrás de bolas. Desapareceram os momentos de génio, e anda com o equipamento todo sujo. Gosto.

5. Até ao final do mês espero que Rodrigo marque muitos mais golos. Depois, pode ir para o Zenit, Valência, ou para o raio que o parta.. não gosto dele nem um bocadinho... pronto, gosto um bocadinho mas só nos dias em que marca aos Andrades.... não vou ter saudades se alguém bater nem que seja 10 milhões por ele.

6. Entretanto, sem Cardozo por tempo indeterminado e com Rodrigo de abalada, convinha perceber o que se passa com Lima.... parece vagamente com um jogador de futebol que nunca viu uma bola...

7. Substituições de Jesus, vintage. Ivan tocou uma vez na bola. André Gomes nenhuma. Classe é isto.
  

3 comentários:

Diogo disse...

pouco mais a acrescentar aos teus pontos. jogo inteligente, o gaitan esta' finalmente a mostrar - de forma constante - que e' um bom jogador no seu todo e nao so' um puto que sabe fazer umas fintas engracadas, oblak e' um guarda redes fantastico, rodrigo ja' vai tarde mas que continue a marcar golitos ate' la'.

quanto 'as subsitituicoes de JJ, e' de bradar aos ceus. 80+ minutos e poe os putos, quando se percebeu aos 55 que o maritimo nao dava mais e que seria bom dar minutos a quem merece. o amorim ainda jogou uns minutinhos, mas e' bom nao se esticar muito, nao va' querer jogar mais.

nota final para oblak: ele nao e' deus e sofrera' golos um dia (que esse dia esteja muito longe). mas a classe que demonstra ('a la'michel, pensei eu ontem) faz-me pensar que mesmo nesse dia artur continuara' a fazer birra pelo banco. e' que o puto e' mesmo muito bom: seguranca, confianca, boms de pes e maos, elastico...

Nuno disse...

munta fortes.

João disse...

Diogo, como assim "ele sofrerá golos um dia"?