origem
Eusébio +10: Bom jogo

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bom jogo

Gosto da Taça da Liga!
Não de a ganhar, porque isso é me pouco mais do que indiferente, mas gosto muito de ver estes jogos.

Primeiro, Matic é um enormíssimo jogador e irá vingar onde quer que jogue. A única coisa que me espanta na sua saída é o timming e o valor da mesma. Matic saiu tarde e muitíssimo barato. Compreendo-o e desejo-lhe boa sorte.

Segundo, Jesus disse que o Benfica era maior que o Chelsea e a única diferença entre os dois clubes é o seu poderio financeiro. É inquestionável que o Benfica é muito maior que o Chelsea, mas eu vejo mais umas quantas diferenças:
- O equipamento do Benfica é lindo e o do Chelsea é asqueroso.
- O Chelsea tem o melhor treinador do mundo e o Benfica tem um monte de bosta falante...
- O Chelsea tem um Presidente que usa a sua fortuna pessoal para engrandecer o clube, e o Benfica tem um Presidente que usa o clube para engrandecer a sua fortuna pessoal.
- Os jogadores do Chelsea adoram jogar no Chelsea, e os jogadores do Benfica querem por-se na alheta assim que puderem.

Terceiro, o Fejsa é um excelente jogador. Não é um Matic, não é um Javi, mas é um Fejsa. E um Fejsa é aquele tipo de jogador que qualquer treinador gostava de ter 11 como ele. Tem talento, tem força, tem futebol nos pés e na cabeça.... e tem fibra de campeão.

Quarto, aquele #6 parecido com o Rúben Amorim fez um jogão. Se não tivesse tanto aspecto de Benfiquista e aquela braçadeira não lhe ficasse tão bem, diria que tínhamos titular no meio campo.

Quinto, Ivan Cavaleiro marcou um golo, jogou e fez jogar. Djuricic, marcou um golo, não jogou pevide, e ainda se armou em vedeta ao não celebrar o golo marcado. Ia tão bem para a B ser suplente do Bernardo Silva até lhe crescerem pelos na cara....

Sexto, o Artur está a fazer um trabalho brutal a entregar a baliza de mão beijada ao Oblak. Merecia a renovação do contrato....

Sétimo, o Funes Mori é 10 vezes melhor que o Kardek e 10 vezes pior que o Cardozo. É uma espécie de Jara mais comprido. Tem muitíssimo talento mas a bola atrapalha-o um bocado.

Oitavo, o Rodrigo e o Lima deviam estar a precisar de rodar alguns minutos. Cancelo e André Gomes devem ter um jogo importante este fim-de-semana e foram poupados. Haja génio para tanta visão.

Nono, Jesus teve mais uma crise aguda de diarreia verbal.

Décimo, não consta que Vieira tenha despedido Jesus por mais uma vez ter insultado, ridicularizado e menosprezado as centenas de jogadores que trabalham no Seixal com o sonho de um dia jogar na Catedral... depois estranham que se queiram ir embora.  

1 comentário:

Diogo disse...

pontos 8 e 10 sao os cruciais aqui. primeiro porque se nem contra o leixoes o cancelo joga, esta' visto que nao e' aposta. depois, insultar de forma desgarrada todos os putos da formacao e' de um cabrao que nao tem ponto por onde se lhe pegue.

era bom renovar ja' com ele (o dito cabrao). Para que nao va' os andrades potenciar ciganos.

O pior e' que esperar por Maio nao adianta, ja' que o orelhas esta' para ficar e o madeixas tambem...


PS: Ate' ja' Matic. Vai ser dificil substituir-te. Boa sorte no Chelsea (deve ser bom poder ir jogar para um tipo que percebe de futebol).