origem
Eusébio +10: Eusebio, Benfica e um camelo orelhudo

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Eusebio, Benfica e um camelo orelhudo

Ainda nao recomposto da morte daquele que deu nome ao nosso blog por ser aquele que carregou  Benfica e o benfiquismo sempre consigo, por ser aquele simbolo a que sempre associei ao Benfica, nao consigo perceber como e' que, ainda o Rei nao tinha estado na campa 24 horas ja' vem o orelhas mandar bujarda.

70% de tugas em 2020 no plantel principal.
Camisolas com o Eusebio (facam-se iguais 'as do Vata, para completar o ramalhete).
Promessas vas.
Sacudir a agua do capote.

Tudo do mesmo, sempre o mesmo.  Quando e' que este corno deixa o MEU Benfica, o Benfica do MEU Eusebio, o Benfica dos Benfiquistas?  E que leve o assistente a corno que se diz treinador, que tambem se aproveitou da morte de Eusebio para comecar a proteger os costados ("Eusebio sempre acreditou em mim..." --- mesmo sendo verdade, nao podias esperar ate' ganhares algo de jeito, camelo?)


A dor por perder (mais) um dos meus simbolos de Benfiquismo (depois do Bento, do Torres...) tornou-se raiva ao ler as palavras do Orelhas e do Madeixas que lhe lambe o cu.


Rui, quando te chegas 'a frente?  Toni, quando paras o apoio a tao nojenta corja?  Veloso, quando os mandas pro c******?  Paneira, Simoes, Coluna...  Vamos la' caralho.  Vamos limpar o Benfica destes pretensos e devolver o Benfica aos Benfiquistas.  Se for preciso mandar porrada no Hugo Leal, no Paulo Sousa, no Pacheco, etc..., tenho a certeza que havera' muitas boas almas com vontade.



3 comentários:

Curigane disse...

Engraçado na hora da despedida de Eusébio o LFV e o Jesus tiveram o desplante de falar de algo mais que nao o próprio Eusébio.... e enfim... tu fizeste o mesmo.

Curigane disse...

Engraçado na hora da despedida de Eusébio o LFV e o Jesus tiveram o desplante de falar de algo mais que nao o próprio Eusébio.... e enfim... tu fizeste o mesmo.

João disse...

Diogo, o Tiago tem a sua razão....
Temos tempo para lidar com a escorja... Hoje é dia de Rei!