origem
Eusébio +10: Patinho feio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Patinho feio

Sem ironias, e ainda que tenha muitas duvidas sobre a sua real mais-valia, tenho a certeza que o Benfica contratou excelentes jogadores para a próxima época.. jogadores com muitíssimo talento. No entanto, questiono-me, quem será o patinho feio desta época? Quem serão as embirrações de Jesus? Em 2014, quem será o Nolito ou o Capdevilla do plantel? E quem será o Bruno César, o Emerson, ou o Roberto?

Deixo aqui o meu palpite: Djuricic e Sulejmani, respectivamente.

4 comentários:

Nuno disse...

Ao menos que desta vez o Emerson/Roberto nao esteja na defesa...

Rfa disse...

E eu contraponho ... e quais serão as embirrações dos adeptos?

João disse...

A saída do Cardozo é potencialmente uma dupla tragédia. Não só perdemos 30 golos por ano, como perdemos o único gajo com estofo para aturar as imbecilidades dos assobiadores.

Cheira-me que o próximo alvo pode ser o Artur.

Diogo disse...

aproveito este post para fazer um comentario mais geral:

1- modalidades: para quem se diz defensor de modalidades e depois dispensa atletas e treinadores campeoes... enfim... vivo' Sport Lisboa e Vieira! (quero ver como e' que o futsal, o andebol e o hoquei vao resistir 'a razia)

2- medios e' que e' pa'! queremos mais uns 5 ou 6. e mais uns avancados altos. mas nada de cardozos, que marcam muitos golos. vivo' Sport Lisboa e Jasus!

3- dinheiro para medios ha', mas para defesas, bom isso e' que nao. (palavras do rei sol 'a Bola, ha' uma semana +/-). pois e'. defesas nao dao lucro. vivo' Sport Lisboa e Vieira!

4- 22M por 4 epocas era claramente inferior ao que o Benfica vale em termos televisivos. Por isso, bora la' Vieira-TV! Pagamos uma barbaridade pelos direitos da EPL, mandamos os socios pro' ***** e vamos fazer com que se pague 10 euros para ver 15 jogos do Benfica em casa, com uma linha editorial de veneracao ao rei sol e com capacidade de realizacao por demonstrar (Moniz sabera' o que faz, mas aquilo tem de levar uma volta). Quando voltar da sabatica divagarei mais sobre a TV. Mas quero ver se em 4 epocas a BTV traz metade do que o Oliveirinha ofereceu. Com a agravante de a BTV ser agora da SAD onde, pasme-se, Oliveirinha tem 3% (ou coisa parecida) de participacao. Nada como dizer uma coisa e fazer outra... Vivo' Sport Lisboa e Vieira!


Nunca mais este gajo desaparece do NOSSO BENFICA??? Quero que o gajo morra longe...