origem
Eusébio +10: gestos bonitos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

gestos bonitos

O Papa veio ao funeral de um ex-presidente do Benfica.
Não me ofende. Confesso que até acho um gesto simpático, que faz lembrar outros tempos.
Recordações de quando o futebol era apenas um desporto praticado dentro das 4 linhas.
Acho que nos ficava bem retribuir.
Por isso, quando chegar a hora do Papa descer às profundezas, devíamos também estar representados. Não pelo nosso presidente, porque na realidade ele seria apenas mais um entre alguns. Mas por nós, benfiquistas. Também não estou a falar do Rui ou do Humberto, estou mesmo a falar de todos nós, adeptos, não remunerados.
Que me dizem?
Da minha parte levo um bombo, serpentinas, e uma máscara de diabo!  

5 comentários:

Miguel disse...

Quando o porco morrer, desconfio que vamos assistir a cenas idênticas às da Coreia do Norte quando morreu o Kim Jong-il, com o povo de merda a chorar a morte do grande líder (CORRUPTO).

Fernando Ribeiro disse...

Eu já disse que quando esse gajo morrer vou abrir a melhor garrafa que tenha por casa!

Miguel disse...

Eu por acaso também tenho uma garrafa de champanhe no frigorífico para beber quando o pinto da bosta bater as botas.

Quando digo isso a minha namorada diz-me sempre que não se deve desejar a morte a ninguém, ao que eu respondo sempre que não desejo a morte daquela besta. Apenas tenho uma vontadinha muito grande de provar o champanhe!

João disse...

Eu tb não lhe desejo a morte... apenas um AVC daqueles incapacitantes que deixe o gajo a babar-se numa cadeira de rodas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.