origem
Eusébio +10: Medos

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Medos

No fundo no fundo, eu e o LFV até temos muito em comum.
Por exemplo, quanto aos nossos receios, ele vive obcecado com a possibilidade do Jesus ir para o Porto, e eu vivo obcecado com a possibilidade do Cardozo (Oblak, Nelson Oliveira, Nolito, Miguel Victor, Miguel Rosa) irem para o Porto.
É incrível a sintonia em que estamos. 

1 comentário:

Diogo disse...

Olha, tambem pensei nessa. 30 golos por epoca ja' nos despachamos. Mas o Rodrigo, esse fica ca'. Porque o Nelson, que poderia fazer uma bela dupla com o Lima, esse joga muito 'a bola.

O Artur treme que nem varas e um aposta em como vai levar uns 4 jogos, para que o campeonato fique entregue 'a 5a jornada e os andrades possam jogar a final da champions na Luz.

O Salvio saindo, ficamos com menos um extremo de qualidade e o Nolito ja' foi emprestadado. O caso Miguel Rosa e' ainda mais recambolesco e nao me admiraria nada se o miudo manda-se o JJ para a PQP e se mudasse para os lados das antas no final da epoca.

Mas esperanca. O Luisinho, esse craque da bola, parece que fica. Afinal tinhamos lateral. Nao servia era para o ano passado.

Quando estas duas aves raras (JJ e LFV) sairem do Benfica, e' que os 83% vao acordar e perceber o buraco onde enfiaram o nosso clube...