origem
Eusébio +10: Outra vez....

sábado, 29 de outubro de 2011

Outra vez....

Nem um golo aos 30 segundos ajudou o Benfica a fazer uma exibição com alguma qualidade. Mais uma exibição confrangedora onde Aimar (e Witsel) são manietados pela falta de qualidade de Matic, e pela pouca influencia de César e Gaitan. Sem garra, sem ambição, sem espirito de sacrificio, salvam-se os 3 preciosos pontos.

Espero que os adeptos nao façam agora de Rodrigo algo que ele (ainda) nao é.

Emerson é mau demais... E nao melhora nada, antes pelo contrário...

2 comentários:

Nuno disse...

O Emerson e' um daqueles casos.
Mas o que eu gostei mesmo foi daquelas jogadas com a bola meio metro fora nas barbas do fiscal-de-linha, e nada, nada!!! Estava a ver o jogo num canal argentino, e os comentadores estavam de cabelos em pe'.

Diogo disse...

nao sei o que e' pior: se o emerson com a bola nos pes ou nao ter lateral esquerdo.

cesar e gaitan corre muito mas e' muito inconsequente. gaitan continua a nao impressionar mas a imprensa ja' o vendeu tres ou quatro vezes numa semana. para mim, remates em arco de fora da area nao fazem um jogador.

mas joao: rodrigo tem pinta de craque. e' verdinho e ainda nao e' o craque que pode ser, mas o miudo faz-se. so' gostava que agora o nelson tivesse as mesmas oportunidades.

a qualidade de aimar e' indisfarcavel, mesmo tendo de fazer o trabalho dele, de matic, de cesar e de gaitan. da' para tudo e ainda da' para fazer jogar.

mas o artista maior foi o gajo do apito. nao tivesse o benfica entrado a ganhar logo, e isto poderia ter-se complicado. exemplo: um abalroamento ao matic nao e' falta mas 10 segundos depois um sopro sobre um jogador do olhanense e' logo marcado. e os bandeirinhas estiveram muito bem tambem.