origem
Eusébio +10: bonito

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

bonito

Bom resultado, e um orgulho ver o Miguel Victor, o David Simão e o Nelson Oliveira com o manto sagrado... gostei dos 3.

O jogo do Portimonense não dá para grandes ilações, mas para mim é um privilégio ver o Nolito a jogar e acho que é mesmo a maior revelação do ano. E Cap, mesmo sem deslumbrar, mostra que tem mais futebol num pé que muitos no corpo todo...

5 comentários:

Velha Guarda disse...

Eu também. Notei que o Victor está mais entrosado na equipa até parecia que tem jogado com regularidade, naquela posição .

Anónimo disse...

so uma questão... Já mudas-te a tua opinião sobre o bruno césar?

Diogo disse...

nao deu para ver mas parece que o simao e' daqueles que nao engana e espero que aprenda muito com aimar. eu gosto muito do nelson oliveira e acho que tem tudo para ser o avancado referencia do benfica num futuro muito proximo. quanto ao miguel, veste aquela camisola como mais ninguem, mesmo que insistam em po-lo encostado 'a linha.

no fim, um bom resultado, com uma gestao interessante do plantel, mesmo se a opiniao parece ser de que deveriamos ter jogado em 4-3-3, com o rodrigo e o nolito mais endiabrados pelas alas e o nelson no centro. mas com tempo todos ganham confianca e as coisas ficaram mais simples e mais naturais.

João disse...

Mudei a minha opinião sobre o Bruno César, mas não mudei a minha opinião sobre o seu papel neste Benfica.

O Brasileiro está indiscutivelmente em muito melhor forma física. Em Agosto ela era uma aberração. Mais do que os golos que tem mostrado, agrada-me muito a forma inteligente como joga. Continuo a achar que a velocidade de que tanto se fala é um mito... ele sabe embalar com a bola no pé, mas não sabe jogar rápido num espaço pequeno... tem velocidade de ponta mas não tem pique... enfim, é a minha opinião sustentada em poucas evidências.

Tacticamente, Bruno César só joga se Jesus ignorar o melhor jogador que tem no plantel (Nolito) e continuar a insistir num 4.4.2 com Bruno César e Gaitan nas alas, com a merda de resultado que tem dado até agora. Caso contrário, Bruno César tira o lugar a quem? a Aimar no meio (lol)? a Saviola na frente? a Gaitan na direita (infelizmente não)?

Eu só espero que o Benfica venda rapidamente o Gaitan e isso possibilite a Jesus finalmente jogar em 4.3.3, aproveitando ao máximo o valor de Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Cardozo e Rodrigo.

Anónimo disse...

"com a merda de resultado que tem dado até agora."

realmente, 14 jogos, 9 vitorias e 5 empates, (porto, manchester, trabzonspor e twente), pior resultado sem duvida o gil, na primeira jornada, em que nao ganhamos desde a epoca do trapatoni.
bruno cesar tem 5 golos e 2 assistências em 11 jogos...
Gaitan tem 2 golos marcados e pelo menos 4 assistências... realmente, valente merda.