origem
Eusébio +10: FPF

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FPF

Muito gostava eu de saber que interesses anda Fernando Seara a defender nesta corrida à presidência da FPF.

Associados a Carlos Mata estão Lourenço Pinto e Carlos Ribeiro, figuras que representam o que de mais sinistro tem o sistema que imperou na ultima década. Parece que a lista para a arbitragem apoiada por Mata e promovida pela APAF, poderá ter à frente um dos Costas, o que até faz Victor Pereira parecer um santo.

O facto de Toni surgir ligado às selecções diz me rigorosamente nada. Tresanda a frete....

E assim sobra Seara, que se dizia querer concorrer à liderança da FPF e agora aparece como wing man (Pres Assembleia Geral) de Carlos Mata.... estranho..... a defender os interesses do Benfica não está certamente... será que Seara meteu os palitos a LFV? será que é manobra politica, e isto será uma lista laranja contra a outra lista rosa? ou será que não quer dizer nada de nada e Seara anda só à chuva a ver se se molha?

12 comentários:

MG disse...

assim que o Vieira falou nele para a FPF... imediatamente avisei que o Seara não era de fiar!!!

é por demais evidente que a agenda do Seara não é, nem nunca foi os interesses do SLB!! Basta ver a forma vergonhosa como (não)defende o Benfica na TVI24!

João disse...

Pois....

MG disse...

João, temos que fazer uma campanha para correr com ele, de nosso representante na tvi!!

ps..
se não te importas vou linkar-te

abraço

David Gonçalves disse...

Não só na TVI, já antes na sic e na rtp, é um cónó, que vá à M....

MG disse...

vejam isto..
é revoltante!!

http://youtu.be/exfdNKoZKA8

Anónimo disse...

Quem o anda a cornear?

João disse...

o Correio da Manhã diz q Seara meteu mesmo os cornos a LFV, que não gostou nada de ver uma figura Benfiquista (mais o coitado do Toni), envolvidos numa candidatura que alberga personagens verdadeiramente tenebrosas.

Diogo disse...

nao percebo. o lfv rejeita paulo costa na lista do seara (compreensivel) mas depois apoia o braco direito do papa e mais uns quantos acolitos. afinal, quem olha pelo benfica? parece-me que nenhum destes 2 (seara ou lfv) o faz ou quer fazer...

desde os tempos do "dia seguinte" que o seara me anda atravessado. depois de passar uns tempos mais caladinho, aqui reaparece ele em grande, ostentando os interesses do benfica como os seus, quando no fundo o que o gajo quer e' tacho...

um entrega o ouro ao bandido em travessa de ouro, apoiando o sistema do gomes "incondicionalmente". o outro diz que nao gosta do bandido mas ja' la' vai metendo a corja toda a trabalhar para ele. eles que facam o que quiserem, mas usar o nome do BENFICA em vao, isso e' que nao!!!


BENFICA SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Infelizmente todas as candidaturas albergam personagens verdadeiramente tenebrosas e outros nomes mais. Uns ligados ao clube do norte, outros em busca de tacho e o Seara por questões policas obscuras, gostava de saber quem era a cabeça que lhe pediram. Quanto ao Sequeira, nem o conheço nem a lista dele.

João disse...

a unica conclusão que eu tiro desta hstoria é que estamos mesmo a escolher entre um balde de merda e um balde de vomito, sendo que LFV nada foi capaz de fazer para criar uma lista com nomes minimamente crediveis (nem que fosse para perder).

João disse...

Segunda conclusão: Fernando Seara é um filho da puta que se anda a aproveitar do Benfica para a sua escalada no mundo da politica.

Unknown disse...

acho que comem todos da mesma gamela e esta segunda lista é para enganar otários, garantindo o papa tudo que ganhe quem ganar, ele vai continuar a mandar