origem
Eusébio +10: pontos de vista

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

pontos de vista

Direitos televisivos:
enquanto nao fecharmos a torneira aos vampiros continuaremos a ser apedrejados, insultados, vilipendiados, desde os apanha bolas aos comentadores televisivos. deixar a porta entreaberta aos oliveirinhas nao pode trazer nada de bom no futuro proximo. dizer que valemos 40 milhoes por ano e' giro, mas quer-me parecer que os direitos televisivos vao ser mesmo vendidos 'a olivedesportos e por menos de metade do valor real de mercado...

Mais 8 anos: recandidatura 'a vista e mesmo com crescente oposicao la' vai fazendo aquilo que quer. vide: direitos televisivos.

Aimar: nim. que e' uma merda de uma resposta. e' o mesmo que dizer "e' melhor nao irem alimentando esperancas"...

Continuidades: jj continua. o que significa que lfv continua, claro. o que significa que aposta em jogadores de valor questionavel que vem do brasil e da argentina. e com a clara promessa de que vamos ganhar mais 3 champions e 2 campeonatos do mundo e ainda vamos a inglaterra ganhar a fa cup.


no fim, muito ficou por dizer por quem tem obrigacao de dizer o que se passa e vai passar no benfica. mas para os seus defensores acerrimos, tudo esta' bem.

BENFICA SEMPRE!!!

11 comentários:

João disse...

Mais uma entrevista merdosa...
É um talento inato do LFV, quando as coisas estão a correr bem, botar faladura e dizer um monte de nada...

Anónimo disse...

mas o que é que este merdas de blog quer??? deve ser um vale e azevedo q se tivesse continuado nao andavas agr td inxado q nem um pavao por tares em 1º, 2º nao alimentar experanças pelo aimar?? mas q palhaço q és, o homem disse mm o contrario q a proxima epoca conta com ele...3º direitos televisivos, menos de metade?mas és tu quem decides qto vale o benfica?? e qts compradores existe alem do oliveira??ning tem mais dinehiro q ele pa nos dar, nem a nossa benfica tv q é um risco e nao como mts falam por ai que era mt facil, era giro eu tbm gostava mas e o dinheiro???se tao a contar q tds os benfiquistas iam aderir a isso tao mt enganados, iam tds juntar se a ver jogos em casa dum q tivesse ou cafe e dp?? onde tava o dinheiro das transmissoes??? acordem pa vida e parem de falar merda, se ha algm q so diz merda sao voces destes blogs anti benfica, pq quem ta sempre a criticar td e td nao é benfiquista, eu por nao gostar de muitas coisas no presidente nao so cego nem tenho amnesia pa ver o q ele ja fez por nos, mas isto sao uma cambada de burros, q so vem os titulos mas esquecem se q para titulos é preciso dinheiro e isso foi o q o presidente conseguiu trazer po clube...acordem pa vida e nao julguem por uma ou outra decisao ainda por cima a meio da epoca qd ainda temos muito pa ganhar

Águia Preocupada disse...

Infelizmente para o Benfica, há demasiados que se dizem adeptos, iguais a este anónimo! A cegueira a que a propaganda fácil e barata levou os benfiquistas é assustadora e prejudicial!
Claro que para se ganhar titulos é preciso dinheiro! Mas é sobretudo preciso NÃO O ESBANJAR como fez Vieira em 10 anos! Quantos milhões foram deitados à rua, com centenas de compras ruinosas, repito CENTENAS! de jogadores medíocres que nada deram ao clube?! Mas deram certamente muito para a conta bancária de Vieira!
"Vieira já fez muito por nós"?! Olhe que não, olhe que não! Vieira nada deu ao clube. Vieira limitou-se, umas vezes bem, outras nem por isso e outras, demasiadas, mal, a desenvolver as potencialidades que a marca BENFICA pode potenciar. É verdade que antes nenhum outro outro presidente levou tão longe esse desenvolvimento. Mas não é menos verdade, que os tempos são outros e as exigências obrigam a melhores perfomances. É óbvio, que uma academia, uma BenficaTV,um Stars Found, seriam impensáveis e desnecessários há 20, 30, 40 anos atrás! A evolução obriga a desenvolvimentos condizentes com cada era em que se vive. Não perceber isto, ou não querer entender esta permissa, é estar a criar um mito que mais tarde ou mais cedo será desmontado! Foi Vieira o mentor desta nova ordem de vivência; mas quem nos garante que não poderia ter sido outro o protagonista desta alteração?
Vieira recebeu, isso sim, muito do clube. Quem era Vieira antes do cargo que ocupa? Que portas se lhe abriram e que negócios se lhe tornaram possíveis pelo simples facto de ser presidente o Benfica?
Não nos deixemos pois ludibriar! Não nos deixemos enlevar nem adormecer com o canto da sereia!

Unknown disse...

Eu como polícia do Benfica venho aqui dar-te uma rpreensão por estares a questionar o Grande Líder. Mas ficas avisado que se persistires nesse comportamento terei que te levar para seres julgado pelo Tribunal por crimes contra o Clube. como podes questionar as amizades do presidente e saber melhor que ele qual é o valor do Benfica. Ele sabe qual é o valor, que raio de benfiquista és tu ? Já tens o Red Pass, a parafernália de marketing do Benfica, és sócio fundador ? Enfim, quer-me parecer que és um mau benfiquista por discordares do grande líder e vais ser já julgado e condenado por mau benfiquismo, tendo como pena ter que entregar o teu cartão de sócio.
Eu estou sempre vigilante como o Big Vieira Brother para os maus benfiquistas, esses comportamentos desviantes a criticar o Grande Líder. O homem merece uma estátua, pois livrou-nos do Satânico Vale Tudo e como tal tem todo o direito de fazer o que bem quiser e ninguém pode questionar o facto de ter conquistado 2 campeonatos e 1 taça ao longo de 10 anos no clube, afinal de contas não são só as vitórias que contam

Anónimo disse...

Vieira, quando as coisas correm mal, mete baixa, desaparece ao intervalo, falta aos jogos, por conselho médico, note-se!, ou então, junta ao jantar os jornalistas que lhe lambem o traseiro, dispara em todas as direcções, coloca tudo em causa. Agora que tudo lhe está a correr de feição, aparece na pose de estadista, conciliador, até, pasme-se, capaz de dar os parabéns ao F.C.Porto pelo título da época passada.
E siga a rusga...ou o andôr...q a procissão ja vai a meio!

José Rama disse...

"Vieira recebeu, isso sim, muito do clube. Quem era Vieira antes do cargo que ocupa? Que portas se lhe abriram e que negócios se lhe tornaram possíveis pelo simples facto de ser presidente o Benfica?"
Muito bem.
Acho que devia ser obrigatório para todos os presidentes dos clubes uma declaração de património no início e fim de cada mandato. Uma boa sugestão para ser o próprio LFV a propor essa alteração aos estatutos.
Leiam Bcool973 por favor. Como ele falam muitos milhões de norte-coreanos sobre o Grande Lider.

Diogo disse...

anonimo: sim, entreguemos o futuro das transmissoes dos jogos ao oliveira. lfv e soares dias dizem que o valor real de mercado para tal e' de 40 milhoes. quando for assinado o contrato quero ver quanto vai o clube receber.

e como $$ e' preciso para comprar e manter jogadores como aimar, quero ver se a renovacao do aimar nao esta' dependente da venda de tais direitos televisivos.

Diogo disse...

bcool: tinha que te responder tambem.

nao tenho red pass, nao. nem tenho um calhau para por na "praca dos herois" como o bruno cesar. e apenas tenho 3 ou 4 cachecois e 2 jerseys.

as quotas, essas, sao pagas religiosamente em janeiro, para o ano inteiro. e se queres saber, quando tu pagas 100 euros por ano, eu pago 150 dolares. as minhas e as da minha futura esposa. porque eu sigo o benfica a uma distancia consideravel da minha cidade e da minha terra, porque a vida me trouxe para o outro lado do atlantico.

mas para ti benfiquistas a serio devem ser gajos que tem dragoes de ouro como o veiga (esse grande benfiquista), ou gajos que tem usado o clube para manter os seus negocios em angola e madrid em andamento (grande lfv). esses sim, sao dos 7 costados.

tenho quase 37 anos de benfica, 26 dos quais vivi sempre a menos de 1 km do estadio da luz, onde ia religiosamente, ver treinos ou jogos, onde fiz natacao quando era miudo, onde corri nas pistas de tartan, onde vi jogos de juvenis nos campos pelados, onde acompanhava amigos 'a ginastica. posso nao me lembrar de nomes de alguns jogadores volta e meia, mas partilhei uma piscina com o yokochi. posso nao estar no estadio nestes domingos recentes, mas muitos jogos vi em que o estadio andava 'as moscas porque "benfiquistas" a serio so' apoiam quando a equipa ganha. ja' paguei 130 dolares para ver o filipe menezes marcar um golo contra os new england revolution com o meu amigo nuno numa noite de chuva e frio. e por ai fora.

mas o lfv e' que sabe o valor do benfica. ele e' que e' dos a serio.

Unknown disse...

Lamento que não tenhas percebido a ironia do comentário Diogo

Diogo disse...

bcool,

depois de ler 2a vez, percebi.

mas deves compreender que 'as tantas um gajo farta-se de ler comentarios como o do anonimo e pronto, ha' boas alamas que apanham por tabela.

as minhas desculpas.

Unknown disse...

Diogo, anima-te que podem ser poucos, mas há alguns que querem um Benfica melhor do que o que temos ...
Pode até não aparecer candidato, até porque é mais difícil depois do golpe estatutário, mas há os que pensam, os que questionam, os que têm outras ideias e os que exigem mais, um Benfica à Benfica, não um Benfica que ganha de 5 em 5 anos, qua anda de mãos dadas com oliveiras e salvadores, que tem mais de 70 jogadores contratados dos quais para aí uns 50 não têm qualidade para jogar, que financeiramente está muito endividado e quase sem capitais próprios, que assina contratos leoninos, neste caso corruptos com o oliveira ...

Podemos ser poucos, mas há quem acredite que a democracia, o livre pensar, o confronto de ideias, uma maior exigência, são os valores que definem o que é o Benfica