origem
Eusébio +10: Quem e' pior, Emerson ou arbitro?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quem e' pior, Emerson ou arbitro?

Nao consigo decidir.

13 comentários:

João disse...

O Jesus é muito pior que qualquer um deles. Um gajo que:

- acha que o Matic é trinco;

- acha que o Emerson é jogador de futebol;

- acha que o Bruno César tem lugar no Benfica;

- acha que o Nolito é um bom suplente;

- acha que o Gaitan merece ser titular;

- acha que o Aimar pode jogar a avançado;

.... é definitivamente a maior merda de treinador que alguma vez entrou no Estádio da Luz.

Águia Preocupada disse...

Ambos são maus! Mas Emerson ao menos é honesto! Faz o que sabe e pode. Agora o boi que hoje estava de amarelo, tem que saber mais e PODER MENOS!

Ricardo disse...

Que puta de sorte a nossa..... de repente caíu-nos o céu em cima! Continuamos á frente, mas em termos de motivação caímos para junto do Setúbal. Vai ser muito difícil, muito mesmo!

João disse...

deprime-me ver benfiquistas a desculparem-se com a arbitragem... é verdade que foi miserável... que ficou um penalti óbvio por marcar e muitas faltas perto da área... mas isso nao desculpa a miserável exibição, sobretudo na primeira parte. enquanto cometermos erros tão basicos, não adianta queixar-mo-nos de terceiros...

Anónimo disse...

eu acho ke alguem devia de dizer ao jj mentecapto tripeiro epa podes disfarçar mais e entregar o titulo ja ao teu clube do coraçao o porto desperdiçar 5 pontos com equipas medianas epa nem o trpatonni e ao menos esse tinha a desculpa de ter uma equipa muito mais fraca pelo menos de menos milhoes como agora so se fala em dinheiro ao menos tem feito sol todos os dias da pra ficar bem disposto faz bem a depressao o benfica ke va po caralho e nunca mais e verao pa ir pra pria todos os dias

Diogo disse...

caro anonimo,

esses amores passageiros pelo benfica tambem nao percebo.

a mim nao me faz diferenca se o jesus e' do benfica desde pequenino ou se e' do porto desde que nasceu. mas o que quero e' que, enquanto treinador do benfica, de o melhor. insistir em gaitan e emrson, insistir em manter nolito no banco e capdevila na bancada, dizer que bruno cesar e' que e' um jogador a serio isso e' que eu nao consigo entender.

como tambem nao entendo a devocao de alguns por jogadores como yannick, bruno cesar, gaitan, emerson ou matic enquanto assobiam aimar, cardozo ou luisao.

eu estou-me a cagar para se faz sol ou nao. mas esperar pela praia ou mandar o benfica para as urtigas nao consigo perceber.

Águia Preocupada disse...

Não se falar de arbitragem, porquê João?
Quando as coisas correm bem, podem até nem fazer falta os "erros" dos homens do apito. Mas quando as coisas, como hoje, não correm de feição, ou seja, as bolas não querem entrar, por incompetência ou porque o guarda redes engata, faz muita falta a isenção e competência arbitral! Eu só exijo que marquem o que nos é devido... Não peço aos apitadeiros, que nos presenteiem como fazem aos corruptos de contumil! Que quando as coisas estão difíceis, lá marcam o penaltizito e o problema resolve-se!
Ou não é assim!?

João disse...

sim, é. mas eu não desculpo os meus erros com os erros dos outros... isso é o primeiro sinal de fraqueza... é descer ao nível dos lagartos...

João disse...

se tivessemos feito uma grande exibição acho que tinhamos todo o direito de criticar ferozmente a arbitragem,... mas qd se joga tão mal, ao criticar a arbitragem estamos a desculpabilizar os erros que cometemos.

Nuno disse...

Joao,

nao e' desculpar, e' apontar as causas. Eu nao quero saber se o Artur joga a ponta-de-lanca e se o Aimar na baliza, se um filho-da-puta vem roubar como este veio hoje, eu tenho que desejar ardentemente que algum acaso da vida lhe rebente com os dentes, lhe desfaca as tibias e, se possivel e para evitar propagacoes de genes podres, lhe arranque os tomates, se ele os tiver.

Tivemos 60 e tal % de posse de bola, e so' nao foi mais porque 80% dos cortes em falta dos outros nao eram marcados. Havia a todo o custo que evitar o primeiro golo (com sucesso) porque a partir dai' seria cada tiro, cada melro. Entrasse uma, e estavamos agora a discutir uma goleada das gordas. Falhamos muitos golos? Sim, falhamos. O Gaitan jogou? Sim, jogou. Quis-me parecer que o JJ quis guardar o Nolito para o proximo jogo, para evitar alguma patada como a que arrumou com o Rodrigo. E tambem quis poupar o Javi porque obviamente ele faz falta contra os corruptos.
Matic jogou a trinco, e entao? Contra onze gajos que nao atacam, nem sequer era preciso trinco. O unico erro que aponto hoje foi a saida do Aimar, mas nao sei se ele aguentava mais.

O Nelson entrou para fazer um jogorro excelente, nao marcou porque nao calhou, mas desfez a defesa dos gajos, levou porrada, rebentou com tudo. Com um arbitro honesto, com a carrada de faltas que ele sofreu, tinham acabado dois ou tres na rua. Mas como era um filho-da-puta ladrao, nao.

O JJ tem muitos defeitos, com teimosia e caganca 'a cabeca. Mas dai' a ser mau, vai uma distancia tao grande como a da Luz ao alvalixo. E' o mesmo JJ que pos a equipa a jogar futebol em 2009/10 - e o mesmo que rebentou com ela em 2010/11, com ajuda do Roberto e das arbitragens vergonhosas das primeiras cinco jornadas.

Eu sou muito pelo ganhar, ganhar, ganhar, mas nao a qualquer preco - sobretudo, nao ganhar com ajudas arbitrais ou corruptas.
Mas tal como nao gosto de ganhar a qualquer preco, tambem nao admito "nao-ganhar" a qualquer preco. Este arbitro foi um filho-da-puta, um corrupto, um vendido, e se alguem lhe rebentasse com os cornos, eu nao ficaria incomodado nem por um fentossegundo.

E nao era so' no futebol. Por mim, tudo o que e' corrupto em Portugal era escorrado 'a porrada ate' ao mar ou ate' 'a puta que os pariu a todos. Se em cima disso o JJ quiser por o Matic a trinco, que ponha. Se fizermos um jogo de merda e perdermos, que seja. Mas uma vez, uma vez que seja, deixem-nos jogar contra onze, e joguem eles so' com onze, e vamos ver quem e' melhor.

Esta merda so' vai ao sitio 'a porrada. Deitando tudo abaixo e fazendo de novo. O Benfica nao precisa de um lateral-esquerdo. Precisa de metralhadoras e lanca-granadas.

Anónimo disse...

eu concordo com o joao eu sou por exemplo imconpetente na vida real ao menos eu admito agora desperdiçar 5 pontos de vantagem e vir po canal do estado se auto elogiar SEM TER GANHO NADA AINDA epa isso é demais ah e desperdiçar 5 pontos de vantagem é incompetencia sim
p.s. se isso e fosse tudo combinado como disse o antonio oliveira nao se podia combinar com o porto epa voces ganham a taça da liga e deixam nos ganhar o campeonato lol

Anónimo disse...

Pena é que as pessoas não vejam o que o João disse, então o JJ tem batido todos os recordes inclusivé do Eriksson e não sabe de Bola ? O sistema está bem inplantado quer se queira quer não a machadada é sempre dada na altura certa, e claro o Benfica não critica os arbitros também pouco adianta com estas corga de apitadores.

Manuel disse...

Pior apenas alguns comentadores neste blogue. A mim deprime-me é ver benfiquistas (?) a criticarem tudo o que mexe dentro do clube. O papel dos adeptos é de apoiar e não de aziar!

Ganhamos na 6ª com a vinda do nosso capitão Luisão, do Javi e do Rodrigo!

Hala Benfica!!!

PS. Não são desculpas com o árbitro mas sim, FACTOS! E contra factos não há argumentos!