origem
Eusébio +10: Pior era dificil

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pior era dificil

Boa Jesus!!!

Isto de jogar 11 contra 11 é para os fracos...

16 comentários:

Ricardo disse...

Estou na neve, como é que diz que disse?!

Mojo disse...

Tens toda a razão! O emerson não é jogador e o gaitan pura e simplesmente não quer jogar.
Podia ter sido pior.
Temo que as coisas comecem a descarrilar a partir de aqui.
A insistência em emerson e gaitan não augura nada de bom.
Segunda há mais, até lá é hibernar.

João disse...

Hoje ninguém pode acusar o Gaitan de não se ter esforçado.... O resultado é que ainda foi pior do que o costume.... como é possível um jogador fazer tanta mas tanta merda... como é possível ter estado 89 minutos em campo.... como é possível tanto talento desperdiçado num gajo com meio neurónio.

E depois temos Jesus... esta perseguição ao Nolito e ao Capdevilla é simplesmente criminosa. Devia haver alguém na estrutura do Benfica que não permitisse ao Jesus continuar a colocar os seus interesses à frente dos do Benfica.

Unknown disse...

é preciso confiança que os vamos eliminar ... já se percebeu que o emerson não tem nível para a champions, mas aquele erro do maxi, depois de mais um buraco do emerson é que nos fodeu todos.
Não compreendo como é que depois daquele gajo ter espetado 2 batatas no porco, o jesus não avisou a malta que ele era perigoso e mamámos 2 dele também

Benfiquista disse...

Vocês só sabem dizer mal, viram bem em que condições jogámos?! Parece que estão sempre à espera que a coisa dê para o torto para poder dizer mal. O treinador é que sabe, já tem provas dadas! A semana passada o Nico era o maior, grande jogada, etc., etc., hoje já é o pior! Decidam-se! A eliminatória está perfeitamente ao nosso alcance. No nosso estádio e com os nossos adeptos temos tudo para passar, vamos torcer todos juntos para que isso aconteca!

Anónimo disse...

A ti e ao teu idolo Aimar? O que andou ele a fazer? Não está capaz de fazer melhor? Emerson é merda, e tu que andaste a chorar pela renovação de Maxi e pelo despedimento de JJ, não andarás com falta de pixa grossa?

Velha Guarda disse...

Apesar desta "escorregadela" continuo a acreditar no Nosso Benfica.
Temos equipa para ganhar na Catedral, basta 1-0 ou 2-1. Lembrem-se que este ano temos banco, para resolver várias soluções.

João disse...

Benfiquista, jogámos nas mesmas condições em que jogou o Zenit. Estava frio e o campo era uma verdade, mas era para os dois...

E o Zenit foi mais forte, em parte porque o Jesus continua a apostar em jogadores mediocres (Emerson, Bruno Cesar e Gaitan) para satisfazer so seus caprichos ou interesses pessoais.

João disse...

Barão, apontar o que quer que seja ao Aimar, e colocar o Emerson e o Maxi na mesma frase é que não é digno de um benfiquista...

Anónimo disse...

E o q vale é q o adversário está em pré-temporada, fora de forma, com jogadores lesionados/doentes, e até parecia q tinha o Roberto na baliza!

Diogo disse...

pior era mesmo impossivel. para os que acham que vamos ganhar a champions, jogos destes, quando empatamos 2-2, temos de segurar o resultado.

o corno do alves la' trouxe a licao estudada. ameacou, ameacou, e 'a terceira la' mandou o rapaz para o estaleiro. a ver se recupera antes dos jogo com os andrades...

quanto a emerson e gaitan, nao vale a pena bater mais no ceguinho. sao as estrelas da constelacao dos mesmos que assobiam ao cardozo e os comparam a maxi e aimar. assim nao vamos la'. nem na champions, nem no campeonato.

a imbirracao com capdevila e nolito ainda nos vai causar dissabores. mas isso ja' andamos a dizer ha' 7 meses...

João disse...

e o bruno cesar?! esteve lá a fazer o quê?

Diogo disse...

entao joao... o bruno cesar anda nas suas 7 quintas. pontes aereas para tras e para a frente. dentro de campo, nem numero faz, mesmo tendo um numero na camisola...

Anónimo disse...

eu sinceramente gostava muito de vos ver la a treinar.... emerson, sim é zero, e por muito que falem no cap, não, não temos la melhor...
o bruno cesar não é melhor que o nolito, são jogadores diferentes. agora, dizer que o bruno cesar não joga nada e que ontem nem numero fez é ser ignorante e não perceber nada de futebol...também preferia o nolito, mas o buno cesar não esteva tão mal assim...mas ja agora, desafio-vos para ir jogar para um campo assim com 15 graus negativos...

João disse...

O Nolito é o jogador mais empolgante da Liga. O Bruno é mais um barrete enfiado pelo Jesus... Só joga porque custou uma porrada de milhoes...

Tiago Almeida disse...

Calma calma calma... Sinceramente ,e não quero estar para aqui a vangloriar-me, mas acertei no onze do Benfica. Era óbvio que o Jesus ia por o Bruno César em detrimento do Nolito. O Benfica entrou com apenas um jogador com "nota artística". Gaitan. Aimar no banco e Nolito no banco. De resto Jesus optou por um Benfica mais em força. É nesta lógica que entra Bruno César.

Não tenho mínima dúvida que o Nolito será titular na segunda mão e que calçará mais que Bruno César no restante do campeonato.

Gostaria de dizer uma coisa mais. Seria um grande resultado, para o Benfica, ter ganho 3-2 em casa contra o Zenit? Ou seria um resultado positivo mas perigosamente tangencial? Parece-me que mais a segunda hipótese. Assim sendo não vejo motivo para tanta azafama.

O Benfica vai ganhar em casa, sem dúvida nenhuma, e com os artistas em campo desta vez.