origem
Eusébio +10: merda para isto!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

merda para isto!

isto hoje vai mesmo a quente:

1) gaitan deveria devolver todos os ordenados que recebeu ate' hoje. se nao quer jogar, se nao tem pachorra para correr, entao que va' para outras bandas. o gajo nao faz uma puta de uma corrida!!

2) emerson e' o pior lateral esquerdo que passou pelo benfica nos ultimos anos. nem mesmo scott minto eram tao limitado. nao e' capaz de fazer uma finta, e' lento, e os passes, como nao sabe mais, vao sempre para tras.

3) jesus deu (mais uma vez, como e' seu apanagio) 45 minutos de avanco ao adversario. gaitan e bruno cesar nao tem dinamica para extremos (o bruno ainda se esforcou). a entrada de nelson oliveira aconteceu 45 minutos tarde de mais: se andamos a jogar com 2 avancados ha' um porradao de tempo, sendo um deles mais movel (rodrigo), na ausencia deste porque entrar num esquema rigido como o de hoje?

4) aimar, mais uma vez, andou desapoiado e perdido durante 45 minutos. o mais gritante acabou por ser a saida de matic, com o witsel a descair para 3o central, partindo por completo o meio campo do benfica. quando se quer ter controlo do meio campo nao e' primeiro tirar o criador de jogo e depois emperrar aquela gaita com um jogador mais lento e com tendencia para descair para as alas (bruno cesar) e abdicar de um medio mais movel (witsel) emperrando-o entre os centrais!


merda para isto! assim nao vamos la' e a embirracao com gaitan e emerson ainda nos vao custar o campeonato (porque nao quero la' saber da champions).


BENFICA SEMPRE!!!

10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro disse...

também a quente: para mim o JJ fez muitissimo bem em tirar o Matic e deixar o Witsel à frente dos centrais. o homem sabe defender e, mais importante, dá uma grande dinâmica ao ataque. um box-to-box. não é por acaso que atacámos 2x mais na segunda parte.
infelizmente o Aimar não esteve num dia bom.
o gaitan merece cura de banco.
o emerson não sabe atacar. mas ninguém, ninguém passou hoje por ele (como não tinham passado em Guimarães). ele sabe defender. e vai saber defender o gorila dos corruptos na próxima sexta.
o nélson devia ter entrado 45 mins antes, sim sr, mas falhou demasiados golos. tem técnica, é rápido, mas não pode falhar tanto na cara do golo.
com a atitude de hoje e um bocadinho de sorte ganhamos aos andrades. e depois ficamos (virtualmente) 4 pontos acima deles. vai ter de chegar.

Anónimo disse...

a culpa não é sempre do árbitro....é certo k foi um grande boi, mas estou de acordo com tudo o que escreveste...

e com isto tudo, já perdemos toda a vantagem, pontual, mental, psicológica, anímica etc etc....e os corruptos com são mais fortes mentalmente qd jogam contra nóa, vai ser muito dificil o SLB vencer...e digo mais...se o SLB perder com o crac, não merece ser campeão...

S´o mais uma coisa....o braga se ganahr fica a depender só de si pra ser campeão....e é isto!!!

Vamos 'acarditar' k é só uma má fase...

Pra finalizar....o cabrão do árbitro distribuiu tanto amarelo e não foi capaz de motrar um ao emerson...lá vai o lolk fazer gato sapato deste pseudo jogador de futebol

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

NC

Diogo disse...

pedro,

a saida do matic nao esta' em causa. mas tirar matic e aimar para deixar witsel a ter que fazer tudo (ja' que havia um buraco gigantesco entre os nossos centrais e o trinco deles) e' pedir imenso.

mas nota que acho que witsel fez um jogo brutal. assim como o maxi e o artur. garay esteve imperial e jardel ia dando para as curvas.

quanto a emerson: quando um lateral esquerdo nao consegue acertar um passe com o seu melhor pe', seja a atacar ou a defender, e' um perigo. continuo a achar que nao tem qualidade para o benfica, mas sei que jj vai continuar a insistir nele.

e nelson: se nelson tivesse metade das oportunidades que gaitan ou rodrigo tem, de certeza que andava com mais acutilancia. mas sim, nao se pode falhar daquela maneira. uma delas tinha que ter entrado pelo menos.


BENFICA SEMPRE!!!

Viriato de Viseu disse...

Depois daquela dupla abada ministrada pelo Manchester, o xistrema/olarapioso não perdeu tempo e, para levantar o moral dos seus coxos e caceteiros, nada melhor que duas arbitragens habilidosas em Guimarães e em Coimbra.

Contabilizados 2 penaltis por marcar pelo apintador Hugo Miguel e a juntar a isso uma grande exibição do guarda-redes da Académica, mais um fora de jogo mal tirado ao Aimar deu num empate, que o mesmo é dizer, mais dois pregos no nosso caixão, pregados pelo carpinteiro mafioso.

Também se não pode falhar tanto. Só à conta do Nelson Oliveira foram 3 oportunidades de golo que se não podem desperdiçar!!!!

Enfim....filme já visto, revisto e gasto !!!!!!!!!!


ANDAM MALAS A VIAJAR !!!!!!!!!!!

dezazucr disse...

O Gaitan pá, o Gaitan!?!?
Continuo convicto que uma das grandes razões (para além do roberto) que tivémos a péssima época do ano passado foi este fdp com a camisola do Benfica.

O que é que este cabr"o que não tem outro nome já fez para ter lugar reservado no 11!?!?

Dass! Como é possível estar um jogador sem competitividade nenhuma em campo?!? Como??

E depois o cabr@o do Nélson Oliveira falha-me 3 golos cantados porra!!! Parti a merda duma mesa em casa por causa disso car@lho!
Estou completamente f@dido com isto!!

O Emerson que se atire no treino ao gaitan e lhe parta uma perna. Pode ser que assim o Gaitan não seja titular e castiguem o Emerson impedindo-o de jogar!

E tirar o Aimar em vez do Bruno César para gastar 10 dos poucos minutos a fazer jogo directo para o Cardozo?!? Dass o Jesus não conhece o ponta de lança que tem?!? Quando é que ele ganhou bolas de cabeça a centrais?!?

Merda para isto dizes bem...

Diogo disse...

o' dezazucr,

andamos (neste blog) a dizer isso vai para 2 epocas porra!

falam de manchester. eu ponho-me no aviao dos estados unidos para lisboa, ponho um lacarote no miudo e levo-o ate' casa do alex. sem cobrar nada. ele que viva com isso.

dizes e bem: a bola pode passar a meio metro dele que o cabrao nao mete o pe. ainda para mais, o jesus insiste em po-lo no lado esquerdo, com a outra nulidade. ou seja, ficamos mancos desse lado, 'a espera que o nolito, do banco, faca a assistencia para golo.

eu posso nao ter tecnica por ai alem, mas tivesse eu a HONRA de vestir o manto sagrado, estando ao lado de aimar, cardozo, witsel e porra, garanto-te que dava o litro. este animal parece que faz frete.

estou f***** com isto pa'. merda de fim de semana.

João disse...

Diogo,

Não adianta muito queixar-mo-nos da arbitragem, por muito má q seja, quando temos um treinador que é um completo atrasado mental...

A ideia de jogar com Aimar no apoio ao ponta de lança é uma receita que está mais que vista desde o tempo do Quique: perde-se o melhor médio do plantel e não se ganha nada na frente.

A insistência em Bruno César (que não tem lugar no plantel) e em Gaitan (que já devia ter levado um enxerto de porrada) é de bradar aos céus.... se juntarmos a isso o facto de encostar Nolito por causa destes dois merdosos, então é simplesmente criminoso.

A decisão de tirar Matic fez todo o sentido. O Nelson entrou muito bem e cada vez merece mais a titularidade no lugar do Cardozo. A parelha Witsel-Aimar deu outra qualidade ao meio campo. Durante 15 minutos jogamos muito bem e podíamos perfeitamente ter marcado. Depois Jesus tira Aimar por Djaló (pura infâmia) e simplesmente entregou o meio campo.... deixámos de ser capazes de fazer pressing e a equipa partiu, com witsel colado à defesa, Bruno César perdido no Meio, e 4 avançados que não viram a chincha.... uma burrice sem explicação... destruiu completamente a equipa... Jesus parece saber tanto de bola e depois qd treme comporta-se como mais primário treinador de bancada, colocando todos os avançados que tem no banco como se isso aumentasse a probabilidade de marcar golos....

Depois temos a aberração do Emerson... temos as bolas paradas que são uma anedota... e temos a verborreia semanal....

Por menos do que isto, muitos treinadores dos Andrades foram encostados à parede.... Jesus continua a servir-se do Benfica para se tentar mostrar ao mundo... vai acabar mal ... Jesus jamais vai pisar um grande palco e o mais provável é estar num Setúbal daqui por muito pouco tempo.

Diogo disse...

joao,

a arbitragem apenas fez com que ficasse ainda mais irritado. como referi na resposta ao pedro, a saida de matic foi muito bem feita. o nelson entrou com tudo e creio que se a nossa dupla de avancados, num futuro muito proximo, deveria ter um internacional portugues e um internacional espanhol.

a insistencia em gaitan, bruno cesar e emerson: ja' nao ha' mais a dizer. jj pensa que vai ganhar a champions e eu acho que ele vai ganhar um enxerto de porrada. mas sao opinioes. ele tem de perceber de uma vez por todas, que o benfica e' muito maior do que ele.

mas quem ainda se vai vangloriar com 2 titulos em 10 anos e' lfv, que vai continuar a insistir em jesus e nas negociatas deste.

hazinheira disse...

Na época passada O JJ falhou em TODOS os momentos chave, e não em quase todos! Esta época, infelizmente, não será diferente...