origem
Eusébio +10: benfiquismos

domingo, 5 de fevereiro de 2012

benfiquismos

A forma como Djaló foi ovacionado pelos adeptos benfiquistas devia merecer uma profunda reflexão sobre os nossos valores. Qualquer merda que passa os últimos 6 meses a correr sozinho na praia, faz dois treinos, pode vestir o manto sagrado? e é ovacionado? é isto o Benfica?

Enorme jogo de Nelson Oliveira a provar que é uma alternativa séria a Cardozo. Muito bem Nolito a mostrar que é de longe o jogador mais desequilibrador da Liga. Espero que Jesus tenha aprendido alguma coisa esta noite.

4 comentários:

Diogo disse...

100% de acordo, nos 2 pontos.


diria mesmo: nelson e' um fora de serie, mas teve o infortunio de nascer em portugal e nao custar um centavo ao clube. fosse o nome dele keirrison ou perez ou menezes e era titular indiscutivel. tem ainda o azar de ter um gajo como o paulo bento como seleccionador, que ve mais qualidades no bostiga e no almeida. nelson, com cristiano numa ala e nani na outra, dinamizaria o ataque da seleccao de forma surpreendente. enfim...

nolito e' uma estrela, javi e' enorme, aimar ontem ate' de bombeiro fez.

os comentarios da sic sao de gajos nojentos que deviam comer merda todos os dias.

quanto a djalo: ainda me custa a perceber o endeusamento. mas cada vez mais me convenco que ha' benfiquistas que andam nisto vai para 37 anos e depois ha' aqueles que poem tarjas a dizer reservado no marques e que acham que o cardozo nao e' jogador para o benfica. o triste e' que sao cada mais os que caem neste lote, o que me faz temer pela sportinguizacao do benfica, o que sempre foste alertando joao.

BENFICA SEMPRE!!!

Diogo disse...

ps: o "outro" menino bonito, o gaitan, esteve em campo? e' que nao deu para perceber...

pps: capdevila deveria ter mais oportunidades. mas como ontem se acanhou um pouco, la' vai para a bancada outra vez...

João disse...

o gaitan foi a merda do costume mas fez as assistências para os golos todos.... o homem faz me arrancar o cabelo... como é possivel fazer tanta cagada e depois aparecer a brilhar em todos os golos.

Pedro Veloso disse...

É no mínimo ridículo um blogger sequer insinuar que o JJ possa ter aprendido alguma coisa com ele. Olha o Nolito - de que eu gosto muito - conseguiu falhar um golo cantado no último minuto, com uma infantilidade que teve ainda a agravante de impedir o Cardozo de bater o recorde do King. Queria ver se fosse por exemplo...o Gaitán a fazer aquela asneira. Nico que, coisa que não interessa, fez duas assistências para golo.