origem
Eusébio +10: Tempo de poupança

domingo, 6 de março de 2011

Tempo de poupança

Reitero o que disse a semana passada, com a agravante dos andrades já terem conquistado entretanto mais seis pontos: é completamente despropositado Jesus sujeitar novamente a equipa titular a um jogo de enorme desgaste físico e emocional, quando o campeonato está decidido. É preciso poupar os jogadores mais importantes para as difíceis batalhas que se avizinham. Neste momento há que garantir a Taça de Portugal e a Taça da Liga, e não nos pouparmos a esforços para fazer um brilharete na Europa. O resto é música de um concerto cujo desfecho está decidido desde Agosto.

3 comentários:

Unknown disse...

Lamentavelmente, foi tudo o que eu temia para pior.

Inacreditável como em meia duzia de anos Braga se transformou na retrete privada dos andrades.

Xistra é uma aberração.

Anónimo disse...

Que pena tenho que Javi Garcia não tenha aproveitado a expulsão para enfiar logo ali metade dos pitons na massa encefálica do Alan.

Anónimo disse...

e de uma vez por todas, à primeira pedrada o autocarro devia voltar para trás, e à primeira bola de golfe a equipa devia sair de campo.

e nós, na nossa casa, temos de ter a elevação de não descer ao nivel destes simios, e continuar a tratar os nossos adversários com o respeito que a grandeza do Benfica exige.