origem
Eusébio +10: Ser Benfiquista

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ser Benfiquista

Do Ndrangheta:


Sou do Benfica desde que me conheço. Da voz do meu Avô contando a História do Nosso Clube, retiro as primeiras emoções. Fui crescendo, fui vendo, fui estudando a nossa História. Aprendi.

Houve um HOMEM que sonhou o Benfica. Cosme Damião. Fê-lo com elevação de Valores.
Houve outro que fez o Estádio. Ferreira Bogalho. Fê-lo com os Sócios.
Outro houve que foi Campeão Europeu. Vieira de Brito. Levou à Europa a Chama Imensa.

Sempre me apercebi que o que me tornava diferente dos porcos era a maneira como sofria pelo Benfica e me estava completamente a cagar para o resto.

Sempre me custou ver jogos serem ganhos com erros a nosso favor(nos últimos 30 anos devem ter sido para cima de três).

Sempre soube que o clube do Norte era uma associação crápula.

Eu sou de um Clube que luta para ganhar. Limpo.

Eu sou de Lisboa-como podia ser de outro qualquer lado- não sou bimbo.

Eu não vou ser como eles. Porque quando o for, eles ganharam. Tiraram-me tudo aquilo que defendi e acreditei a Vida inteira.
Se retaliarmos, eles ganharam, tranformaram um Clube digno numa putaria.

Lembremo-nos de quem somos: BENFIQUISTAS! E isso pedra alguma pode matar!

Viva o Sport Lisboa e Benfica! Sempre!

Sem comentários: