origem
Eusébio +10: Presidente de quem?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Presidente de quem?

Luis Filipe Vieira, depois de ver a equipa do Benfica ser roubada, insultada e agredida durante 90 minutos, insurgiu-se contra "alguns jagunços" enquanto passava a mão nas costas do Presidente do Braga que mais parece ser o seu pato-bravo de estimação.

Luis Filipe Vieira já nos tinha envergonhado esta semana, sentando à mesma mesa de Eusébio na Gala do Benfica o ex-administrador andrade (Fernando Gomes) e principal responsável pela miserável arbitragem de ontem, e Joaquim Oliveira, o arquitecto de uma campanha que teima em encobrir e minimizar o clima de intimidação que rodeia o Benfica.

Se alguem agrediu ontem Luis Filipe Vieira, espero que tenha sido o próprio Javi Garcia ou qualquer um dos muitos Benfiquistas que tiveram a coragem de ir àquele aterro de esterco a que chamam estádio de futebol.

Esta equipa técnica, estes jogadores, estes adeptos, são do melhor que o Benfica já teve. Todos, do Roberto ao Jesus, do Rui Costa ao adepto Sem Nome, merecem a nossa admiração e o nosso orgulho pela forma como se batem em defesa do Benfica.

E depois temos este nojo de Presidente, que escarra na história e na honra deste glorioso clube, sistemáticamente em defesa dos seus negócios pessoais. Este Braga, na pessoa do seu presidente e do seu treinador, são o piaçaba da fossa que é o futebol nacional. Pactuar com esta gente é descer ao seu nivel e aceitar que o esgoto circule a céu aberto dentro de nossa casa.

Luis Filipe Vieira teve tudo para entrar na história do Benfica, e passará por ela apenas como o presidente do Betão e do cartão dos descontos, por continuar a defender os nossos inimigos em beneficio próprio. Surjam alternativas depressa para que este vendedor da banha da cobra seja corrido (ele sim) à pedrada.


PS - A partir de hoje serei adepto do Guimarães desde pequenino, e desejo ao Braga um destino tão promissor como o do Salgueiros, Boavista e tantos outros que se ajoelharam e lamberam o cú do Papa por uma esmola. Espera-vos um fim muito triste... Felizmente já têm o aterro feito, basta continuar a enchê-lo de estrume até cima e vai nascer ali um bonito cemitério.

8 comentários:

Joao disse...

Grande capa de A Bola hoje. A biblia parece aos poucos estar a ressuscitar.

Gandaia disse...

Começa já 5ª feira com o grande Liverpool.

João disse...

por acaso tb sou do Liverpool desde pqnino... e dos lagartos e do Paços e do Nacional e do Leiria e do Guimaraes.... tudo para mandar o Braga para 10º lugar.

Paulo Da Silva disse...

A bola que vá pra...... que os pariu...
Então o Grande Porto não precisava deste árbitro para ser campeão por mérito????
Prá merda todos. Até a bola se vergou à corrupção

L. disse...

olha a tolice... vieira já fez milagres na reconstrucao do benfica... incluindo o que permitiu termos a equipa do ano passado... e esta.

João disse...

vieira construiu esta equipa endividando brutalmente o Benfica. Qual é o mérito de construir um grande plantel através de um modelo completamente insustentável onde se acumulam resultados financeiros negativos ano após ano? Vieira vai por acaso conseguir vender um Ramires, um DiMaria e um David Luiz todos os anos?

João disse...

kapotes,

se precisava ou nao, sinceramente ninguem saberá.

infelizmente o campo esteve inclinado desde a primeira jornada.

Se o porto nao precisava, entao pq é que fez com que os seus tentaculos nos mandassem com a merda toda que tinham ao seu dispor nas ultimas jornadas: soares dias, vasco santos, jorge sousa e agora xistra... meteram a carne toda no canhao e conseguiram finalmente. após nao sei quantos jogos a jogar em inferioridade numerica finalmente conseguiram derrubar-nos.

a historia deste campeonato escreve-se nas deslocações de Porto e Benfica a Braga... como foram as arbitragens? como foi o ambiente? a competitividade e a entrega ao jogo? quando o Porto foi a Braga o speaker passou os 90 minutos a gritar alarvidades nos microfones do estadio? choveram bolas de golfe? alguem se insurgiu contra o penalti nao assinalado no ultimo minuto contra o Porto?

An Toino disse...

O Guimarães?????????
Gostam tanto de nós como os vizinhos, e comportam-se igualzinho ao Braga.
E agora com os porcos foi só abrir as pernas...
Mais de metade das equipas da liga são pelos corruptos e anti-benfica,
O sistema é aquilo que se vê, portanto esquece am possibilidade de ganhares com regularidade porque não te deixam.
Ah e tal o ano passado ganhámos...isto pata mim foi só para branquear termos dentro de portas (como presidente) o maior aliado que eles pudessem sonhar!!!!