origem
Eusébio +10: Palavras para quê...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Palavras para quê...




LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA! LIGA IBÉRICA!

8 comentários:

Joao disse...

E cada vez que penso que o LFV nao vai acabar o mandato sem renovar o contrato com esse filho da puta do Oliveira até me dá um nó no estômago.

Anónimo disse...

Perder por culpa própria ou mérito dos adversários?!?!? Acham mesmo isso possível nesse clube?!?? Invenções do JJ?? Jamais!! Agressões dos seus jogadores com expulsões mais q justas!?!? NA!!! Frangos atrás de frangos dos Sr. 8,5 milhões?!?! Nada disso!! Então o Javi não foi bem expulso???? Pois não!! Então quem agride 3 vezes um adversário deitado no chão (Meyong ano passado, Olímpio do Paços na Luz este ano, Postiga na semana passada) e nunca foi expulso, é claro q desta vez foi muito mal expulso! Então uma estalada num adversário havia de dar vermelho!! Ora essa! Abusivo e absurdo tal coisa!! Ah...e a entrada do Maxi ao H. Barbosa?? Peanuts!

Anónimo disse...

Ta assim tão surpreendido com a capa do pasquim da queimada?? Ora essa? Afinal os amigos são pas ocasiões. Ainda pra mais remunerados! E logo e amanha à noite e os megafones da direcção encarnada vão-se fazer ouvir nos programas desportivos...em coro afinado, com o texto do Gabriel já bem estudado...mas a caranava passa!

Joao disse...

de volta? ja te recompuseste dos dois na peida em pleno Dragão? olha q o amigo Cosme bem se esforçou e não conseguiu... teve mesmo de ser à Xistrada.

Parabens pelo conceito da expulsão em divida, é fantástico: como um jogador devia ter sido expulso o ano passado e não foi, então aceita-se a expulsão injustificada agora...

Mas se aplicássemos esse mesmo conceito ao Bruno Alves ou ao Belushi eles nao jogavam mais esta época... seria chato.

Parabens pelo campeonato... agradeçam ao Benquerenca e ao Xistra que valem mais que um Falcão drogado.

Diogo disse...

aos anonimos: puta que os pariu. aos dois.

este filho da puta do xistra andava cheio de vontadinha de prestar vassalagem e ai esta' o resultado. mas este campeonato ja' estava mais que decidido em agosto. mas os outros e' que sao bons. tao bons que se borram todos quando, com 8 pontos de avanco, arranjam todas as artimanhas para tapar o facto da equipa deles e' uma merda e so' ganha se o braga abrir o cuzinho, se o sporting abrir o cuzinho, se o guimaraes abrir o cuzinho, e se os filhos da puta todos que estao tao bem controladinhos na arbitragem nao fizerem merda.

parabens aos corruptos por mais um campeonato corrupto. nisso podem-se orgulhar em ter mais do que nos. o benfica nao tem nenhum campeonato roubado, na historia de 32. na historia corrupta, em 19 titulos 2 ou 3 devem ser honestos. nem no hoquei ganham sem roubo.

festejem la' com o putedo todo com que voces tem controlado, desde as casas de alterne do reinaldo aos servicinhos do vitor pereira aos canais do oliveirinha. nos, o BENFICA, continuaremos a andar de cabeca levantada.


quanto ao LFV assinar contrato com estes filhos da puta: ele que enfie o contrato pelo cu do oliveirinha acima e grite, bem alto, VIVA O BENFICA! pelo menos uma vez!

sinto um orgulho enorme por ser benfiquista. e o javi deveria mesmo ter espetado uma chapada, com as duas maos, no filho da puta do mossoro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.