origem
Eusébio +10: Mais uma vitoria, desta vez contra 16!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais uma vitoria, desta vez contra 16!

Inacreditável a primeira parte do Benfica, mais parecendo uma equipa dos anos 40, jogando com 3 defesas e 7 avançados que corriam que nem loucos atras da bola. Foi uma sorte não termos ido para o intervalo com a elimatoria perdida. Não consigo entender o q é q o mestre da táctica estava a pensar.

Com o cansaço o jogo acabou por assentar e aos poucos começou a vir ao de cima a qualidade dos nossos jogadores e a reviravolta no marcador. Grande entrada em campo de aimar e jara, que deram muita solidez á equipa, e de enaltecer a entrega e a determinação demonstrada por todos.

Sidney voltou a mostrar enorme nervosismo e tem vindo a afundar-se desde a fantástica estreia no Dragao. Gaitan conseguiu perder todas as bolas em q tocou e foi uma nulidade defensivamente. Coentrao voltou a mostrar todo o seu talento mas foi de uma enorme irresponsabilidade a defender. E Cardozo faz asneiras atras de asneiras.

Maxi e javi voltaram a fazer um jogo monstruoso e temo que não fiquem muito tempo por ca. Sao estes jogadores q ganham campeonatos e confesso q terei muito mais saudades de qualquer um destes guerreiros do q dos DiMarias que por ca vão passando. Que erro tremendo não ter renovado estes contratos no Verao.

Esta eliminatória esta muito longe de estar resolvida e imagino que a equipa titular do PSG nos vá dar muitas dores de cabeça em Paris. Jesus precisa de repensar o modelo táctico desta equipa e dar muita mais solidez ao meio campo. Com os nossos laterais tão subidos é preciso um meio campo muito mais trabalhador. Gaitan é claramente um jogador a mais, inconsequente em termos ofensivos e uma nulidade a defender. Tal como fez no Dragao, é essencial haver alguém no apoio a javi.

6 comentários:

Anónimo disse...

Rais parta o Xistra! E o Kadafi, onde estava ontem?? Não veio mandar postas de pescada contra o Platini pq?? Pois pois!

Anónimo disse...

Rais parta o Xistra! E o Kadafi, onde estava ontem?? Não veio mandar postas de pescada contra o Platini pq?? Pois pois!

Éter disse...

Julgo que o contrato do Javi é longo. O do Maxi é que acaba em 2012.

Nuno disse...

Tambem pensei, durante a primeira parte, que se aquilo e' um catedratico, estava a levar um banho de um estagiario. E um banho tal que de certeza que no intervalo precisou de uma toalha bem grande, para se limpar... Inacreditavel, nao aprendeu a licao com as tareias na Liga dos Campeoes, continua a ir a mata-cavalos contra equipas a serio... enfim...

Diogo disse...

o que nos vale, mais do que o mestre da tactica, e' o grupo de rapazes que temos. tem dias menos bons, mas ja' mostraram que, mesmo contra adversidades (penalty claro sobre o saviola ontem, a expulsao do javi no fim de semana) andam com ganas de ganhar. se e' para apostar na liga europa e fazer um brilharete, entao que se jogue contra o portimonense com os menos usados e se de descanso ao salvio, ao aimar, ao saviola, ao maxi...

Anónimo disse...

mata-cavalos é a melhor descrição tactica que li sobre o jogo de ontem...
Joao