origem
Eusébio +10: Ze Torres

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ze Torres



eu nunca o vi jogar. o meu pai sempre me falou muito do ze torres quando eu era miudo. palavra puxa pergunta ao petiz e cedo percebi que eu apenas podia ser do clube do ze, do eusebio, do coluna, do simoes. nunca o vi jogar, nunca o conheci em pessoa, e pouco sei sobre o nosso ze. mas hoje sinto que perdi um familiar. para a historia ficam as muitas vitorias com o manto sagrado vestido. para a historia fica a dedicacao ao clube. para a historia fica jose torres, o bom gigante. 'a familia as condolencias. o benfica esta' de luto e uma homenagem condigna exige-se.


BENFICA SEMPRE!!!

3 comentários:

Nuno disse...

Ate sempre, Campeao.

Joel disse...

Grande futebolista. As condolências à familia e ao SLB. Espero que conquistemos a liga para podermos dedicar o titulo ao grande José Torres

Joao disse...

Camaradas,

É importante antes de mais reconhecer que sem o Zé Torres dificilmente o nosso blog se chamaria Eusebio+10.

Para além de um grande profissional, foi muitas vezes o abono de família de uma super equipa e o pai (dentro e fora de campo) de Eusébio da Silva Ferreira.

Mete nojo a forma como a actual direcção do SLB se aproveita deste triste momento para enaltecer as qualidades do Zé Torres, quando se recusou sistematicamente a fazer uma homenagem ao jogador ou a contribuir de alguma forma para a melhoria da sua qualidade de vida.

Não defendo que o Benfica se transforme na Santa Casa, mas o Zé Torres é um campeão europeu, e um homem que pelo profissionalismo com que se dedicou ao Benfica merecia ter vivido estes últimos anos de uma forma muito mais digna.

Um ordenado do Mantorras daria para a mulher do Torres viver desafogadamente durante uns 10 anos. Um Roberto, dava para o Benfica pôr todos os Campeões Europeus e as suas famílias a viver numa suite do Ritz até morrerem... e bem o mereciam!