origem
Eusébio +10: di.......

sábado, 18 de setembro de 2010

di.......

mourinho deve ser mesmo um génio... era capaz de jurar que nos 3 anos q vestiu o manto sagrado, nunca dimaria ousou tocar na bola com o pé direito... entretanto o moço vai para madrid, e à primeira que recebe a bola perto da área, quando era suposto arrancar com a bola no pé esquerdo até à linha, faz a diagonal e com o pé direito faz um golo de antologia.

caro Florentino, manda mas é o cheque de 25 milhões (e sabe se lá mais o quê) pelo outro pé do homem.

3 comentários:

Águia Preocupada disse...

Também não exageremos... Pelo menos um golo com o pé direito, lembro-me que ele marcou no Benfica!

Sempre a tendência para nos menosprezarmos!

MRC disse...

Tenho a sensação que o "sabe-se lá mais o quê" vai ser igual aos 2 jogadores do ATlético de Madrid a que iríamos ter direito aquando da transferência do Simão! Basicamente a transferência do Di Maria efectuou-se por parcos 25 milhões! Os restantes 5 milhões já aí estão...chama-se Rodrigo e está emprestado ao Bolton! Quanto aos restantes 4 ou 5 ou o que os valha, bem, provavelmente o Real terá ue ganhar a Champions, a Liga Espanhola e sabe-se lá o que mais! Eles nem disseram quais eram os objectivos pois podíamos ficar chocados...

Vladimir Kaspov disse...

Sim ele na época passada já tinha feito um de pé direito, que se não me engano foi na goleada ao Leixões em que ele foi o marcador dos golos.