sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Ze Torres
eu nunca o vi jogar. o meu pai sempre me falou muito do ze torres quando eu era miudo. palavra puxa pergunta ao petiz e cedo percebi que eu apenas podia ser do clube do ze, do eusebio, do coluna, do simoes. nunca o vi jogar, nunca o conheci em pessoa, e pouco sei sobre o nosso ze. mas hoje sinto que perdi um familiar. para a historia ficam as muitas vitorias com o manto sagrado vestido. para a historia fica a dedicacao ao clube. para a historia fica jose torres, o bom gigante. 'a familia as condolencias. o benfica esta' de luto e uma homenagem condigna exige-se.
BENFICA SEMPRE!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ate sempre, Campeao.
Grande futebolista. As condolências à familia e ao SLB. Espero que conquistemos a liga para podermos dedicar o titulo ao grande José Torres
Camaradas,
É importante antes de mais reconhecer que sem o Zé Torres dificilmente o nosso blog se chamaria Eusebio+10.
Para além de um grande profissional, foi muitas vezes o abono de família de uma super equipa e o pai (dentro e fora de campo) de Eusébio da Silva Ferreira.
Mete nojo a forma como a actual direcção do SLB se aproveita deste triste momento para enaltecer as qualidades do Zé Torres, quando se recusou sistematicamente a fazer uma homenagem ao jogador ou a contribuir de alguma forma para a melhoria da sua qualidade de vida.
Não defendo que o Benfica se transforme na Santa Casa, mas o Zé Torres é um campeão europeu, e um homem que pelo profissionalismo com que se dedicou ao Benfica merecia ter vivido estes últimos anos de uma forma muito mais digna.
Um ordenado do Mantorras daria para a mulher do Torres viver desafogadamente durante uns 10 anos. Um Roberto, dava para o Benfica pôr todos os Campeões Europeus e as suas famílias a viver numa suite do Ritz até morrerem... e bem o mereciam!
Enviar um comentário