origem
Eusébio +10: fruta

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

fruta

isto hoje vai a quente, porque o que se passou em guimaraes foi mau de mais. e nao, nao estou a falar do jogo pobre do cesar peixoto. hoje, mais uma vez (e vamos so' em 4 jornadas, atencao!!!), ficou provado que este ano tudo se vai fazer para que o benfica entre no campo practicamente a perder. o senhor larapio que foi encomendado conseguiu nao ver 2 penalties clarissimos contra o guimaraes, conseguiu anular 2 jogadas de 1 para 1 com o guarda redes que dariam o 1-1 e o 3-1 (fosse o penalty sobre o aimar marcado), e conseguiu amarelar um numero incrivel de jogadores do benfica. quase so' faltou amarelar o roberto e o ruben amorim! enquanto isso se passava, o nosso querido "amigo" flavio meireles conseguiu passar o jogo todo a distribuir fruta sem que nada fosse assinalado, o bruno teles a mesma coisa e o toscano... enfim... ainda falam do di se mandar para o chao. este senhor e' artista!

quanto ao jogo jogado, pouco a dizer. infelicidade do benfica num jogo em que foi superior. o roberto nao tem culpa nos golos embora tivesse gostado que ele tivesse sido mais lesto a sair dos postes no lance do primeiro golo. a defesa do benfica anda muito verdinha, com erros sucessivos do luisao e do david luiz, e o maxi parece que anda na lua e com medo. o javi nao engana e o aimar ja' comeca a precisar de pilhas. gostei do jogo do gaitan e do carlos martins, ambos trabalhadores e desequilibradores. o cardozo anda sem jogo e o saviola teve muito azar (podia ter marcado mais 2 neste jogo).

ha' que levantar a cabeca e continuar a trabalhar! forca benfica!!

BENFICA SEMPRE!!!

2 comentários:

Nuno disse...

Como ja' disse noutras ocasioes, isto resolve-se de duas formas: ou com fruta (q.e.d. pelos especialistas bimbicos), em que nos nao nos metemos porque nao faz parte dos nossos principios ser corruptos, ou com unidades de politraumatizados.

sloml disse...

A maior roubalheira a que assisti nos últimos anos. Não há sequer palavras para a descrever. Mas lembrem-se quem apoiou este presidente da Liga de clubes. Exactamente, foi o nosso presidente. A culpa é toda dele.